sexta-feira, 13 de abril de 2012

In the way of love - 28º Capítulo

Sonho Estranho...
         
                                                   JustinOn

  Me deito na cama para tentar descansar, mas Alfredo entra.

Alfredo: Justin, a equipe toda tá te esperando, vamos!
Justin: hã? - tentando abrir os olhos.
Fredo: Vamos logo, seu preguiçoso!
Jus: Estou indo!

  Vou no banheiro, jogo uma água no meu rosto para tentar dispertar.
                                 
                                          VocêOn

  Estava no quarto com Elisa, e comecei a resmungar sozinha.

Elisa: Que foi amiga??
Você: Acredita que a Selena está no mesmo hotel que o Justin??? Me dá vontade de ir lá agora e...
Elisa: Calma!! Você não confia no Justin?? - te interrompendo
Você: Eu confio mas, eles já namoraram, e se rola alguma coisa?
Elisa: Não acho que o Justin iria fazer isso com você.
Você: Se fizesse eu iria ficar muito mal.

  Minha mãe entra no quarto dizendo:

NomeDaSuaMãe: Gente, fiz brigadeiro, vamos que está uma delicia!
Você&Elisa: Estamos indo.

  Nós fomos até a cozinha, e só de sentir o cheiro daquilo, começei a ficar enjoada.

Mãe: Filha, o que foi? Você está pálida!!

  Saio correndo em direção ao banheiro, e acabo vômitando. Elisa e minha mãe ficam preocupadas comigo, querendo me levar ao hospital, mas eu estava bem, eu só estava enjoada.

  Fui ao meu quarto, fico em frente ao espelho, olhando o meu corpo a minha barriga. Elisa entra.

Elisa: Você está grávida?
Você: O que?? Não!! Não posso estar.
Elisa: Você fez com o Justin?
Você: Érr.. Tá, eu vou te contar, foi na festa da Jasmine.
Elisa: Mas e a camisinha?
Você: Nós usamos..
Elisa: Talvez seja psicológico, vamos esperar.
Você: É, eu não estou grávida!

  Vai anoitecendo, e acabo dormindo cedo.

                                               JustinOn

  Cheguei tarde, estava bem cansado, tomei um banho gelado, e dormi.

 "A campainha toca, era a SeuNome, fui correndo atender, não estava acreditando que ela estava tão pertinho de mim, mas ela estava estranha, ela me olha fixamente e diz: 'Justin, eu estou grávida', eu não sabia o que fazer."

  Acordei derrepende, que sonho mais estranho. E se for um sinal? Mas acho que não. A campainha toca, fiquei assustado, mas fui atender.

  Abro a porta, e era Selena, tento fechar a porta na cara dela, mas ela acaba segurando com a mão.

Selena: Justin, e trouxe seu café da manhã!!
Justin: Não precisa Selena, eu e o Alfredo vamos tomar café da manhã juntos.
Selena: Mas eu fiz especialmente pra você!
Justin: Obrigado, mas pode ficar com você.

  E fecho a porta na cara dela. SeuNome não quer que eu fique de conversinha com ela, eu também não. Mas ela vive correndo atrás de mim.

 Já estava com saudades da SeuNome, e ligo pra ela.

                                                   LigaçãoOn

Jus: Bom dia meu amor!
Você: Bom dia anjo!
Jus: Eai, tudo bem?
Você: Tudo e você?
Jus: Tudo também. Te acordei?
Você: Acordou, mas não tinha jeito melhor de acordar.
Jus: É ótimo ouvir sua voz!
Você: Own, também é ótimo ouvir a sua.

Continua...

Um comentário:

Manuellie disse...

continua, estou adorando.