quinta-feira, 1 de março de 2012

In the way of love - 19º Capítulo

                                        Surpresa...
  
No outro dia apenas Elisa acorda, e fica trocando SMS com o Chris.

  Chris fala:

        "Não esquece do shopping hoje em amor"

  Elisa:

        "Claro, como eu iria esquecer?!"

  Você acorda 12:00, com sua mãe gritando SeuNome.

SuaMãe: SEEEUNOOOOMEE!! ACORDAA, JÁ TÁ TARDE.

  Você levanta, e faz suas higienes, nem toma café da manhã, e vai direto almoçar. Você e Elisa ainda almoçando começam a conversar.

Elisa: Você vai no shopping comigo e com o Chris?
Você: Não sei, se o Justin for eu vou.
Elisa: Então liga pra ele.
Você: Daqui a pouco eu ligo.

  Vocês terminam de almoçar, e liga para o Jus:

- ligaçãoOn -

Você: Justin?
Jus: Oii amor.
Você: Quer ir no shopping comigo, Elisa e Chris?
Jus: Érr... Nem vai dar. Tenho que ficar com a minha avó.
Você: Aah, então ta.
Jus: Beijos amor.
Você: Tchau, beijos.

- ligaçãoOff -

  Você desliga meia triste. E vai falar com Elisa.

Você: Pode ir você e Chris no shopping, eu não vou.
Elisa: O Justin não quis ir?
Você: Ele não pode.
Elisa: Ah, você quer que eu fique aqui?
Você: Não você tem que ir.
Elisa: Não, eu fico.
Você: NÃO!!! Você vai.
Elisa: Ta, eu vou.

  A hora passa voando, sua mãe vai trabalhar as 14:00 horas. você ajuda Elisa a escolher uma roupa

Elisa: Amiga, me ajuda a escolher uma roupa.
Você: Claro. Vamos lá pra cima.

  Vocês sobem. Elisa experimenta várias roupas. E escolhe está roupa:


  Elisa toma um banho, se veste, faz maquiagem. E Chris chega tocando a campainha. Eles logo vão. Os dois ficam andando pelo shopping, e Elisa fica surpresa ao ver Justin numa relojoaria.

Elisa: É o Justin? Não, não é Justin. - bem baixinho.
Chris: Ta falando comigo?
Elisa: Aah, não!

  Elisa vê ele saindo com uma sacola, sem saber o que era.

Continua...

Nenhum comentário: