terça-feira, 13 de março de 2012

In the way of love - 23º Capítulo

                                                Festa ...

  No carro vocês começam a conversar.

Justin: Você tem que fica menos bonita, ai os garotos não dão em cima de você.
Você: Ain Justin, seu tonto.
Jus: Você não vai sair comigo. Tenho muito ciúmes.
Você: Entao ta bom, a gente não sai mais junto.
Jus: Brincadeira amor. - te dando um beijo.

  Justin te deixa na sua casa.

Justin: Que horas eu passo da sua casa para o aniversário da Jasmine?
Você: Passa daqui às 20:30. Tchau.
Justin: Ok. Tchau. - te dando um beijo.

  Você nem chega a entrar na sua casa e a Jasmine te chama.

Jasmine: SeeeuNomee!!
Você: Calma Jasmine.
Jasmine: Esqueci de te avisar. Vai ser festa a fantasia.
Você: Ain, eu nem tenho fantasia, você vem me avisar agora.
Jas: Desculpa amiga.
Você: Tudo bem.
Jas: Eu já vou indo, que eu tenho que arrumar os preparativos.
Você: Tchau.
Jas: Vai no meu aniversario sim viu. Tchau.

  Você entra na sua casa, e avisa Elisa sobre a festa, e vocês combinam de ir no shopping para comprar as fantasias. Você liga pro Justin.

- ligaçãoOn -

Você: Justin?
Justin: Fala amor.
Você: Eu to indo no shopping pra comprar a fantasia.
Jus: Você não comprou ainda?
Você: Não, eu não sabia de nada.
Jus: Eu já comprei a minha.
Você: Por que você não me avisou?
Jus: Achei que você soubesse.
Você: Que fantasia você vai?
Jus: É surpresa.
Você: Então é assim? Eu também não vou falar a minha.
Jus: Só te digo uma coisa, não quero que você seja a mais bonita da festa.
Você: Eu vou te pijama então.
Jus: Ótimo. - dando risada.
Você: Tenho que ir, a Elisa já ta com pressa. Beijos.
Jus: Tchau. Te amo.
Você: Também amor. Tchau.

- ligaçãoOff -

  Vocês chegam no shopping, e logo de cara vocês vêem uma loja de fantasia. Vocês experimentam várias, e finalmente escolhem. Vocês vão pra casa. Arrumam todas as coisas para ir na chácara, até dar a horas de se arrumar. Vocês tomam banho. E você coloca essa fantasia da Branca De Neve:


  E Elisa de Chapeuzinho Vermelho:


  Vocês fazem a maquiagem. E logo Justin chega com o Chris. Justin estava de príncipe:


  Justin olha pra você.

Justin: O que eu lhe disse sobre ficas menos bonita?
Você: Obrigado pelo elogio ta?
Justin: Você está linda meu amor.
Você: Então vamos meu príncipe.

  O engraçadinho do Chris estava de lobo mau, pois queria combinar com Elisa. Chegando lá..

Continua...

Nenhum comentário: