quarta-feira, 14 de março de 2012

In the way of love - 24º Capítulo

Vai Rolar ...

 O engraçadinho do Chris estava de lobo mau, pois queria combinar com Elisa. Chegando lá todos estavam fantasiados, e Jasmine veio a seu encontro.

Você: Parabéns amiga, felicidades. - dando o presente pra ela.
Jasmine: Awn, obrigada amor. - abrindo o presente - ADOREI! OBRIGADA!!!!
Você: De nada amiga.

  Elisa e Chris ficam conversando com a Jasmine. Você e Justin vão pra uma mesa.

Justin: Nossa, a Jasmine ta bonita. - olhando pra ela.
Você: ... O Ryan também ta um gato. - olhando brava.
Justin: Amor, eu to brincando, não fica assim.
Você: Rumm..

  Justin vira seu rosto e te da um beijo.

Justin: Você sempre vai ser a mais linda pra mim.
Você: Você também meu principe.
Justin: Vamos dançar?
Você: Vamos.

                                        VocêOn

  Começou a tocar "Last friday night" da Katy Perry. A gente dançou muito, a festa estava perfeita, e ainda mais com o Justin comigo. Começou a tocar uma música lenta. Os casais começaram a se aproximar pra dançar, e eu e Justin também.

  Coloquei meus braços em volta da nuca dele, ele me fazia sentir nas nuvens, eu o amo tanto. Ele me beijou, o melhor beijo que já senti na minha vida.

  A música acabou e fomos comer.

Justin: Você vai dormir aqui mesmo?
Você: Claro. Você vai dormir comigo né?
Justin: Obvio meu amor.

  A gente se divertiu muito. Já eram 2:15 da manhã, eu precisava dormir. Eu e Justin fomos para o quarto.

Você: A festa estava ótima né?
Justin: Estava mesmo.

  Me sentei na cama. Justin estava me observando com uma cara de safado.


  Ele chega mais perto de mim, e senta ao meu lado. E me atacou um beijo, e aquele beijo estava ficando cada vez mais quente. Eu não queria parar com aquilo, estava ficando exitante.

  Ele foi tirando a camisa, e eu ajudei, pois queria aquilo.

Justin: Você quer mesmo fazer isso? Não quero te forçar a nada.
Você: Sem dúvidas. - mordendo os lábios.

Continua ...

Nenhum comentário: