terça-feira, 6 de março de 2012

In the way of love - 22º Capítulo

Shopping ...

 Elisa estava acordada, e queria saber de tudo. Você conta, e vocês dormem. No outro dia vocês acordam 11:00 horas. Vocês apenas tomam um copo de leite, pois logo o almoço estaria pronto. Jasmine te liga.

- ligaçãoOn -

Jasmine: Oi seunome!
Você: Oi Jas.
Jas: Hoje é meu aniversário.
Você: Parabéns amigaa!! Felicidades.
Jas: Obrigada amor. Hoje tem uma festa numa chacará, se vai vir né?
Você: Claro.
Jas: O Justin sabe onde é. E pode leva a Elisa.
Você: Ta bom amor.
Jas: Tchau amiga.
Você: Tchau.

- ligaçãoOff -

  Você pede pra sua mãe se você podia ir.

Você: Mãezinha, posso ir numa chacará, que é aniversario da Jasmine, com o Justin?
Elisa: Eu também vou? - te interrompendo.
Você: Se minha mãe deixar a gente vai.
SuaMãe: Tudo bem, eu deixo.
Você: E posar, você também deixa?
SM: Hummmm..., Não sei. Quem vai estar lá?
Você: Ain, a mãe da Caitlin deixo ela posar.
SM: Ah, se a mãe da Caitlin deixou, eu também deixo.
Você: AAAAAAAAAAH, MÃE EU TE AMO.
Elisa: EU TAMBÉM TE AMO TIA.

  Você liga para o Justin.

- ligaçãoOn -

Você: Amor?
Justin: Oi meu anjo.
Você: Se vai na festa de aniversário da Jasmine?
Jus: Se você for, eu vou.
Você: Então vamos
Jus: Se já compro presente?
Você: Ainda não. Vamos no shopping?
Jus: Vamos.
Você: Então 14:00 horas você passa daqui de casa.
Jus: Ta.
Você: Tchau, beijos. Te amo.
Jus: Também te amo. Beijos.

- ligaçãoOff -

  Você almoça. Sua Mãe vai trabalhar, e você já toma banho. Você coloca essa roupa.



 Justin passa da sua casa de carro. Chegando lá, vocês entram em uma loja. Justin vai atender uma ligação lá fora, enquanto você pagava o presente no caixa.

Você: Quanto custou?
Xxx: Nada, se você sair comigo.
Você: Eu tenho namorado.
Xxx: Cade?

  Você chama Justin. E vocês voltam para o caixa.

Justin: Tem alguém te incomodando Amor?
Você: Não sei. - olhando para o garoto do caixa.
Xxx: Han, é.. Custou 89,95.
Justin: Bom mesmo. - Justin coloca o dinheiro no balcão, e vocês saiem.

Continua...

Nenhum comentário: