quinta-feira, 12 de julho de 2012

In the way of love - 42º Capítulo


  
Restaurante

VocêOn

   Num sei nem que roupa eu iria no... Nem sabia a onde nós iriamos.

Você: Onde vamos?
Justin: Que tal um restaurante?
Você: Ata, mas num vai dar certo, eu ir lá assim Justin. To te falando.
Justin: Por que não?
Você: Eu num sei nem que roupa eu vou, e chegar lá assim, é capaz deu quebrar mais alguma coisa.
Justin: Calma, vai dar tudo certo.
Você: Se você diz né.

  Eu e Justin ficamos conversando, assistimos TV, brincamos, e depois fizemos brigadeiro. Quer dizer, ensinei a ele né. Já eram 18:30hrs, iríamos sair às 19:30hrs. Tinha que começar a me aprontar. E não sabia como, sozinha com a pé quebrado.

Você: Justin, como vou tomar banho sozinha com isso no pé?
Justin: Eu não sei, quer que eu vá com você? – ele sorriu


Você: Muito engraçado Biebs.
Justin: Eu não sei, coloca um biquíni que você tem ai, e eu te ajudo, e na hora de lavar as outras partes eu saio. Ou não... – disse baixo.
Você: Legal, eu não trouxe.
Justin: ...
Você: Quer saber? Eu me viro.
Justin: Tem certeza?
Você: Tenho.

  Eu ia ter que fazer aquilo sozinha, eu sei que eu e o Jus já fizemos e tal, mais sei lá, é estranho. Eu vou fazer isso sozinha mesmo.

   Tomei meu banho, que demorei um pouco, e coloquei um vestido, um pouco simples, pra eu ficar simples, e all star, em um pé só.


   Só faltava a maquiagem e o cabelo. Já eram 19:15, e Justin nem tinha se aprontado ainda.

Você: Justin, vai se arrumar.
Justin: Calma, ta acabando o jogo de basquete.
Você: Anda logo. Você quer que eu desista de ir?
Justin: Tudo bem nervosinha linda, eu já vou. – ele disse me beijando. – Vou indo lá no meu quarto tomar banho, daqui a pouco eu venho aqui.
Você: Ok.

JustinOn

   Tomei um banho rápido, e me arrumei, num sei por que mulheres demoram tanto.



   Fui ver se a SeuNome já tinha acabado. E adivinhem? Não. Era de se esperar mesmo. Fiquei esperando ela, vendo a TV. E finalmente ela estava pronta. E linda, como sempre, mesmo com o pé quebrado. Além do mais, eu amo garotas de all star.

Justin: Você está maravilhosa!
Você: Obrigada! Você também ta um gatinho!
Justin: Vamos?
Você: Vamos.

   Saimos, e o que era de se esperar, paparazzis nos perseguindo, eu não agüentava mais aquilo, entramos no carro, e saímos voando de lá.

Continua...

2 comentários:

I need Jerry in me!! disse...

CONTINUA!!!!!!!!!!

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Ta perfeito demais

Amando ake diva