terça-feira, 24 de julho de 2012

In the way of love - 44º Capítulo



Sequestrados?


VocêOn
   Até que o Justin diz:

Justin: Esqueci meu celular no carro. Droga!
Você: Vai lá buscar né!
Justin: To indo, me espera. Ok. – Ele desceu correndo.

   Quando eu fui abri a porta do meu quarto. Alguém aparece do meu lado.

Xxx: Oh! A princesinha quebrou o pé?
Você: O que você ta fazendo aqui Selena?
Selena: Não te interessa!
Você: Ah é verdade, não mesmo! Tchau.
Selena: Espera ai, você não vai... – fechei a porta na cara dela.

    Eu não ia ficar perdendo tempo com ela, falando com ela, respirando no mesmo lugar que ela. Eu só tinha que esperar o Jus. Mas eu realmente queria saber o que ela estava fazendo no mesmo hotel que a gente.

    Ele estava demorando um pouco pra voltar, não sei o porque. Resolvi me deitar, e deixar a porta aberta quando ele voltasse.

    Acordei com alguns barulhos de portas. Quando fui me virar pra quem era, colocaram alguma coisa na minha boca e apaguei.

JustinOn

    Tinha ido buscar meu celular no carro, quando voltei pro quarto onde a SeuNome estava, ela não estava lá. Procurei ela por todos os lugares e não a encontrei. Quando alguém me bate e desmaio.

Continua...

-----------------------------------------------------------------------
Oi amoras, nos desculpem por não postar semana
passada. Mas agora vou postar sempre.
 Então... Sobre o capitulo, eu fiz pequeno pra vocês ficarem
curiosas :B Sou muito má né? HSUAHSUAHUSH'
Acho que vou postar o proximo capitulo hoje a noite
ou amanhã. Mas acho que hoje ainda.
Comentem, me falem o que acharam.
Bj :*

3 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

O.o Super curiosa

Perfeito diva

Continua amor

Anônimo disse...

OMG! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

continua, to meega curiosa o.o