quarta-feira, 11 de julho de 2012

My heart is so your - 9º Capítulo

O Beijo...

VocêOn
 Agente se senta em uma mesa,e logo Rebecca vem atormentar :

Rebecca: Justin deixa eu te apresentar umas amigas - o puxando.
Justin: Mais Rebecca não posso deixar SeuNome sozinha.
Rebecca: Aiiin Justin é rapidinho, ela espera.
Justin: Princesa ja volto ta - falando pra você.
Você: Ta Justin.

 Ela não parava de abraçalo,e eu nem fiquei com ciumes né? cada vez ela queria mostra algo pra ele me deixando sozinha na mesa,aquilo estava me irritando, queria levantar dali e ir embora,até meu celular começar a tocar :

Você: Alô ?
David: SeuNome é o David.
Você: Ooi David, você ta bem ?
David: To sim, e você ?
Você: To otima.
David: Onde você esta SeuNome? Em uma balada ?- rindo.
Você: Não!Estou em uma festa - rindo muito - mais ta um tédio.
David: Vou desligar,não quero estrar seu divertimento.
Você: Mais foi bom falar com você David.
David: Eu também achei SeuNome,Tchau beijo.
Você: Beijo.

JustinOn
 Ai pai eterno a Rebecca não me deixa em paz,e SeuNome a garota mais linda que eu ja vi,esta sozinha la na mesa a ponto de ir embora. Ja sei oque vou fazer !

Justin: Rebecca porque agente não começa as brincadeiras ?
Rebecca: Boa idéia Justin,que tal a brincadeira das cartas ?
Justin: Pode ser, só deixa eu chamar uma pessoa.

 Vou até SeuNome ea chamo para a brincadeira :

Justin: SeuNome vamos pra lá, eles vão começar as brincadeiras!
Você: finalmente lembrou de mim né Justin!
Justin: aah SeuNome eu não queria te deixar aqui sozinha, mais a Rebecca...
Você: Tudo bem Justin, vamos lá logo - o interronpendo.

 A brincadeira era bem legal, agente tinha que pegar a carta com a boca e passar para a pessoa ao lado, SeuNome fica do meu lado...então era minha chanse,derrubo a carta de propósito fazendo com que nos beijamos.



Você: Você ta loco Justin ?
Justin: Sim, sou louco por você desde a primeira vez que a vi.
Você: Bom..se eu falar que não gostei eu estou mentindo.

 Agente vai a um lugar longe de todos,a Noite estava perfeita, e pra melhorar ainda mais eu estava com a garota com quem eu queria estar naquele momento.

Justin: Ja te disse que você é linda ?
Você: Ja Justin, muitas vezes - rindo.
Justin: SeuNome me descupa te beijar assim na frente de todos.
Você: Você não tem que pedir desculpas, eu mais do que queria aquele beijo.
Justin: Lembra da surpresa que eu tinha pra você ?
Você: Lembroo Justin!
Justin: Vamos la pra dentro que vou te mostrar ela !

 Subo no palco e começo a falar:

 Essa musica que eu vou cantar agora, eu fiz ela para uma garota,uma garota incrivel e que ja é muito especial pra mim...SeuNome essa é pra VOCÊ!

APERTE PLAY :

VocêOn
 Fico totalmente sem reações, a musica era perfeita "Favorite Girl",então eu sou a gorota favorita dele !!estava tão feliz,e cada vez mais apaixonada por ele, a musica acaba e ele me chama no palco, todos gritavam "BEIJA ♪" ,e ele me da um beijão,o melhor de todos,me tirando até o folego.

Continua...

Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

PERFEITO.... na verdade perfeito nem descreve

To amando a IB amor

Coitada da Rebecca u.u

Continua diva