sexta-feira, 13 de julho de 2012

My heart is so your - 11º Capítulo


Ciumento '

VocêOn 
Chamo Ashley e agente resolve dar uma volta :

Ashley: Eai amiga,como foi a festa ?
Você: Você não vai acreditar..
Ashley: Ele te beijoou ??
Você: Ahaam, foi um dos melhores beijos que ja tive.
Ashley: AAH legal você desencalhou e eu aqui sozinha como sempre. - triste.
Você: Calma !você nem deixa eu terminar...O David esta vindo pra ca.
Ashley: Verdade ?? Quando ele vem ?
Você: Acho que amanhã cedo.
Ashley: Aiin miga nem to acreditando.

 Agente começa a rir sem parar,até ficar tarde e voltamos pra casa,entro no meu  quarto e Justin me liga:

Justin: Oi amor.
Você: Ooi amor.
Justin: Vai sair hoje ?
Você: Não,porque ?
Jusitn: Quer jantar comigo ?
Você: Claro amor.
Justin: Então te pego as 20:00.
Você: Ta bom.
Justin: Tchau princesa.
Você: Tchau mô.

 Desligo e vou almoçar, depois do almoço eu e minha avó senta no sofá e começamos a assistir nossa novela :

SuaAvó: SeuNome você ta namorando com o Justin ?
Você: ...aah vó agente não ta bem namorando, agente só fica - rindo.
SuaAvó: Querida saiba que você não precisa esconder nada de mim,sou sua avó mais também sua amiga.
Você: Claro vó, eu nunca vou esconder nada de você.

 Agente fica conversando um bom tempo, até que começo a dormir no safá,pois mal tinha dormindo noite passada,acordo bem tarde e ja começo a me arrumar pra ir jantar com o Justin.

coloco essa roupa :



 Faço uma maquiagem e saio la fora pois Justin ja estava me esperando:

Justin: Você esta linda...
Você: Para com isso.
Justin: Parar com o que?
Você: De fazer eu ficar envergonhada..
Justin: Você fica linda envergonhada... -me dando um beijo.

 Entro no carro, e vamos. Agente chega no restaurante e fico até impresionada de tão lindo que era lá, e pra melhorar ainda mais a vista era incrível.



 Agente pede oque vamos jantar, e saio pra ir ao banheiro deixando meu celular na mesa.

JustinOn
 Estava esperando SeuNome voltar do banheiro, até que o celular dela começa a tocar ,claro que pego ele e atendo:

David: Oi princesa !
Justin: Quem ta falando ?
David: É o David,cade a SeuNome ?
Justin: SeuNome não esta aqui agora.
David: Ah então avise ela que liguei,obrigado -desligando.

 Quem é esse tal de David ? E ainda chamando minha Garota de princesa, SeuNome esta vindo vou esclarecer isso agora.

Justin: Quem é David SeuNome ?
Você: É um amigo meu do Brasil amor.
Justin: Mais porque ele te chama de Princesa ? só eu posso te chamar de princesa - morrendo de ciumes.
Você: Ele ligou e você atendeu né ?
Justin: Atendi.
Você: Ain amor ele é apenas meu amigo, não precisa fica assim nervozinho, saiba que eu sou só sua - dando um selinho nele.
Justin: Não quero você de papo com esse garoto escutou ?
Você: Taa meu ciumento.

Continua..


       -------------------------------------------------------------------
Ooi divas , estão gostando dos capitulos ?
comentem por favor
Beijustin ;* '



2 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Eu não to gostando amor... eu to amando

Ta perfeito demais diva

Sua IB é incrível viu?

Continua amor

Anônimo disse...

Beijustin.... serio kkkkk amando projetinho de divona