terça-feira, 10 de julho de 2012

My heart is so your - 8º Capítulo



Festa '

VocêOn
  Rebecca ficava se gabando toda, falando que Justin ia no aniversário dela,que ia cantar pra ela e tal's.Ashley não aguentando mais aquilo tambem começou a falar:

Ashley: Então cabeleleira deixe SeuNome bem bonita, porque hoje anoite ele vai sair com o Justin.- falando alto.

  E ao falar isso Rebecca ficou com uma cara de desentendida,eu não parava de dar risada de como a Ashley adora provocar os outros.

 RebeccaOn
 Oque aquela garota ta achando? que o Justin vai sair com ela? Coitadinha!, Jusin vai ir a minha festa, que vai ser a melhor que ja existiu.Essas duas devem estar com inveja, porque não foram convidada,Agora vou ir embora para ajudar nos ultimos preparativos da festa.

VocêOn
Ashley: Ainda bem que aquelazinha foi embora, que garota mais metida.
Você: Você não tem jeito mesmo em Ashley - rindo.

  O meu cabelo fica pronto,então vamos embora.Como ja estava quase na hora,começo a me arrumar, e Ashley fica comigo me ajudando.Começo com o vestido que Ashley me emprestou, e coloco ele.



Ashley: Amiga você taa linda, vestida pra matar!!
Você: Não é pra tanto Ashley - rindo.
Ashley: Você vai ser a mais linda da festa! - as duas rindo. - Agora deixa eu fazer sua maquiagem.

 Ashley começa minha maquiagem, coloco meus acessórios e Justin me liga :

Justin: Esta pronta princesa ?
Você: Estou quase..
Justin: Ja estou indo ai te buscar.
Você: Ta bom.

 Aviso vovó que ja estva saindo , e falo Tchau pra Ashley :

Você: Tchau amiga !
Ashley: Eu quero saber de tudo desta festa, ouviu ?
Você : Ok, quando chegar vou te contar tudo.

 Saio de casa e Justin ja estava me esperando la fora .





Você: Ooi Justin!!
Justin: Uaau! Você esta linda!!
Você: Obrigada- morrendo de vergonha - Você também ta lindo...como sempre - falando bem baixinho.
Justin: Você disse alguma coisa ?
Você:Ér...não,não disse nada.
Justin: Então vamos, se não a gente se atrasa.

 Agente chega na festa e todos não paravam de nos olhar, não aguentava ver a cara de espanto da Rebecca.

Justin: Oi Rebecca, Parabéns!
Rebecca: Ah obrigada Justin...Quem é essa aai ?
Justin: Minha acompanhante, o nome dela é SeuNome.
Você: Oooi Rebecca -dando um grande sorriso "Falso".
Rebecca: Oi Querida.- Irônica.

 RebeccaOn
  Oque essa garota esta fazendo aqui no meu aniversário ? e ainda com o Justin, essa sabe me tirar do sério, e ainda fica me provocando,mais isso não vai ficar barato.

Continua...


Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Perfeito demais

Tente postar mais rápido amor... se não eu morro de curiosidade...