sexta-feira, 29 de junho de 2012

My heart is so your - 7 º Capítulo


Salão de beleza '

 VocêOn

 Agente acaba de tomar café da manhã e vamos embora, na rua de casa avisto o Justin :

Justin: Oooi SeuNome !
Você: Oii Justin!!
Justin: Que bom que te encontrei, queria te perguntar se você vai hoje na Festa da Rebecca.
Você: Ain Justin eu adoraria, mais não fui convidada - tristinha.
Justin: aah tipo,só entra com um acompanhante,e eu não tenho ninguém,quer ir comigo ?
Você: Sério?
Justin: To falando sério, Vamos comigo, eu queria muito que você me vise cantar.
Você: Você vai cantar ? aah não posso perder isso, Claro que vou com você!
Justin: Então te pego hoje as 21:00.
Você: Ta bom.
Justin: Tchau linda.
Você: Tchau Justin!

 Ashley ouvindo aquilo quase pira, agente para enfrente de casa e começa a conversar:

Ashley: Se vai na festa com o Justin,Se vai na festa com o Justin (8)
Você: Para de ser boba Ashley!
Ashley: Pode ser do destino miga, vai ser nessa festa que vai rola o beijo. - rindo.
Você: ixii ja vai começar a falar bobagem né Ashley ?
Ashley: Você tem que ser a mais bonita da festa, ja sabe que roupa vai ?
Você: Nossa Ashley, eu não faço a menor idéia de que roupa vou -desesperada.
Ashley: Calma, eu tenho um vestido que vai ficar perfeito em você,vamos em casa que eu te empresto.
Você: Ain amiga você é minha salvação sabia? -dando um abraço nela.

 Agente vai até a casa da Ashley, e logo ela pega o vestido. Ja estava indo embora até que Josh irmão da Ashley fala comigo:

Josh: SeuNome você aqui em casa ?
Você: Oi Josh.
Josh: Você quer ir comigo na festa da Rebecca?
Você: descupa mais o Justin me convidou primeiro.
Josh: Não tem problema então, arrumo outra pessoa - meio chatiado.
Você: Então agente se ve na festa, Tchau !
Josh: Tchau SeuNome !

 Chego em casa entro no meu quarto, e meu celular começa a tocar:

Justin: Oi princesa.
Você: Oi Justin.
Justin: Você vai mesmo na festa né ?
Você: Claro que vou!
Justin: É que eu tenho uma surpresa pra você.
Você: Que surpresa ??
Justin: Se eu falar agora vou estragar tudo!
Você: VAAI JUSTIN,POR FAVOR ME CONTA !
Justin: Não , você só vai ficar sabendo hoje anoite na festa.
Você: Então taa.
Justin: Tchau SeuNome.
Você: Tchau Justin.

 A hora passa bem rápido, vou almoçar e como não tinha nada pra fazer,escrevo um pouco no meu diário.



"Querido diário que dia mais tédioso, o bom é que hoje anoite vou em uma festa, e adivinha com quem ?com o Justin. Mas não sei se isso é uma boa ideia porque Rebecca,a aniversáriante não gosta muito de mim,e ela tem uma quedinha pelo Justin.Mas eu não estou nem ai pra ela, não vou perder a oportunidade  de ver o Justin cantar em publico."

 Vejo minha avó e vou lá pedir a ela se posso ir na festa :

Você: Ooi vózinha mais lindaa do mundo!!
SuaAvó; Fala logo oque você quer SeuNome.- ja sabendo que eu ia pedir algo.
Você: Intão...posso ir em uma festa hoje,com o Justin ?
SuaAvó: Por mim tudo bem.
Você: Brigada vó.

 Resolvo ir no salão de beleza,fazer algo no cabelo, chamo Ashley e juntas vamos,Chegando lá você não vai acreditar em quem encontramos,Rebecca. Como ja disse ela não gosta da gente, e nós também não vai muito com a cara dela.

Continua...


   ---------------------------------------------------------------------------
Oii minhas divas, desculpa a demora é que eu
estava meio ocupada com as provas
comentem muito 
Beijustin:* '

                

Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha linda

Amando ake

Perfeito demais amor