quinta-feira, 21 de junho de 2012

My heart is so your - 6º Capítulo


A ligação que estragou tudo...

VocêOn
Justin: Quem era ?
Você: Meu amigo David.
Justin: Hum...SeuNome acho melhor você entrar seu avô ja ta nos espiando pela janela - apontando a ele.
Você: É..já ta tarde, tchau Justin - Dando um beijo no rosto dele.
Justin: Tchau princesa.

 Entro em casa, e ja vou pro meu quarto, pego meu diário e começo a escrever nele :

 "Meu querido diário fui ao cinema com Justin e estava tudo as mil maravilhas,até que na hora de ir embora eu com aquele meu salto enorme tropeço em algo caindo totalmente em cima dele, agente estava tão poco pra se beijar...e do nada meu celular começa a tocar,quebrando todo o clima.Parecia até um sonho,e quando tudo estava indo bem, eu acordei.Mais pra compensar isso ganhei um abraço, parece besteira,mas com aquele abraço ele faz meu dia valer a pena."

 Já estava guardando meu diário, e minha avó entra no quarto:

SuaAvó: Ja chegou SeuNome ?
Você: Ja vó !
SuaAVó: Estou indo dormir,e ja que amanhã é sábado, pode dormir a hora que quiser.
Você: Obrigado Vó ! Boa Noite.

Minha avó acaba de sair do quarto e meu celular começa a tocar de novo, e adivinha quem era ? David.

Você: Alô ?
David: Sou eu de novo SeuNome, é que fiquei sem entender, porque você desligou ?
Você: Ain David, me descupe. Mais esqueçe isso.
David: Tudo bem, é que estou cada vez com mais saudades de você!
Você: Eu também estou com saudades de todos.
David: Bom estou bem cansado, ja vou indo dormir, Boa Noite princesinha.
Você; Boa Noite David!

 Eu também resolvo ir dormir, até que no meio da noite recebo uma mensagem ;



 Era o Justin,Fico me perguntando, como ele consegue ser tão fofo? Acho que toda garota sonha em receber torpedos na madrugada, tenho muita sorte de ter o Justin como amigo,Mesmo não sendo isso oque eu realmente queria,Mas tenho que entender que na vida nada é como a gente quer.

 Ja que tinha acordado, levanto vou tomar um copo d'água e volto a dormir.

 Acordo com Ashley me chamando:

Ashley: VAAMO ACORDAAR!
você: ain Ashley , deixa eu dormir - tapando o rosto com o travesseiro.
Ashley: Não,não mocinha!Agora é minha vez de te acordar.
Você: ...
Ashley: VAAI SEUNOME,ACORDE! JA ESTÁ TARDE.- Te dando uma travesseirada.
Você: Aaah sua bitch, você passou dos limites - Dando outra travesseirada nela.

Começamos uma guerra de travesseiros, caimos na cama de tanto rir, agente só apronta junta.



Ashley: Que tal agente tomar café da manhã naquela padaria ali da esquina ?
Você: Vamos! Só deixa eu trocar de roupa.

Me troco e vamos, na padaria :

Ashley: Então amiga, me conta como foi ontem no cinema,rolou beijo ?
Você: Oque você acha ??
Ashley: OOOWN vocês se beijaram ?
Você: Não!E adivinha quem estragou tudo ?
Ashley: QUEM ??
Você; Seu amorzinho, David.
Ashley: Mais como ?
Você: Ain amiga faltava tão pouco,até meu celular começar a tocar, estragando tudo.
Ashley: Nossa amiga...mais fique calma,tudo acontece no momento certo,e esse momento ainda vai chegar.
Você: Deus te ouça viu, porque acho que to começando a gostar mesmo dele.

Continua... 


   -----------------------------------------------------------------------
Oii suas lindas, oque vocês acham 
que vai acontecer com você e o Justin?
Comentem ;*


3 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Super perfeito

Amando ake amor

вєατяιz ριинєιяσ disse...

continua amor!!

Brunna Belieber disse...

segue lá por favor e le também tá bem legal amor beijinhos
Link:
http://bruninhabeliever.blogspot.com.br/2012/07/you-to-me.html