sexta-feira, 15 de junho de 2012

My heart is so your - 5º Capítulo


Quase um beijo...


Fico horas escolhendo qual roupa iria, até que me decidio ir com minha saia preferida.



  Já era 19:40 e ainda não tinha feito a maquiagem, até que escuto a campainha tocar.

SuaAvó: Entre Justin!
Justin: A SeuNome ja está pronta?
SuaAvó: Ainda não.
Justin: Garotas...sempre uma eternidade pra se arrumar - falando baixo e rindo.

  Justin se senta no sofá e fica conversando com meu avô, enquando minha avó vai me chamar.

SuaAvó: Vamos SeuNome! Justin esta te esperando!
Você: Calma Vó, to quase acabando - retocando o batom.

  Dou a ultima arrumada no meu cabelo e desso as escadas.

                                                           JustinOn

  Estava distraido conversando com o avô de SeuNome, até que vejo ela descendo as escadas, poxa ela ja é muito linda mas naquele momento ela estava perfeita, meus olhos não paravam de brilhar. Me sinto tão bem quando estou do seu lado, vou até ela e falo:

Justin: Você esta linda!!
Você: Obrigada. - morrendo de vergonha.

  Agente ja ia saindo pela porta até meu avó começar a falar :

SeuAvô: Cuide bem dela Justin, e também não quero que voltem muito tarde.
Justin: Pode ficar tranquilo Seu NomeDoSeuAvô, sua neta será muito bem cuidada.

                                                             VocêOn

  Chegamos no shopping, e fomos direto escolher qual filme iriamos assistir.

Justin: Que tal esse de terror ?
Você: Não Justin!! Eu tenho medo.
Justin: Mas eu vou estar bem ao seu lado, quando estiver com medo eu te protejo. - rindo.
Você: E se eu não dormir a noite?
Justin: Eu durmo com você!
Você: Ain seu bobo - os dois dando risada - Vamos assistir esse filme logo!

  Enquando Justin pegava as pipocas e os refrigerantes, eu ia escolhendo o lugar.O filme começa ,e ele era realmente assustador.

Você: Aiin Justin que medo, não quero assistir mais isso!!
Justin: Calma SeuNome,não precisa ficar com medo,eu to aqui com você! - me abraçando bem forte.

  Aquele abraço...juro que era o melhor de todos, me senti tão confortavel e segura ao mesmo tempo. Não era apenas um abraço, era o abraço dele.



 Acaba o filme e vamos embora, no carro Justin começa a  falar comigo:

Justin: Será que seu avô gostou de mim?
Você: Acho que sim - rindo.
Justin: Seu falar uma coisa promete que não vai rir ?
Você: Claro Justin,pode falar.
Justin; Eu fiquei com medo de seu avô.

  Começo a dar pequenas gargalhadas, até cair na risada.

Justin: Aah SeuNome você prometeu que não ia rir.- com cara de bravinho.
Você: Desculpa Justin - rindo - Meu avô parece ser bravo e chato, mais tem um coração enorme.

  Justin me leva até em casa, e eu muuitoo desastrada saindo do carro tropeço em algo, caindo em cima dele. Nunca fiquei tão perdo dele como naquela hora, nossos lábios estavam tão proximos que mais um pouco nos beijava-mos,olhavamos fixamente um pro outro, eu queria aquele beijo e pelo olhar do Justin, ele também.Quando ia rolar...meu celular toca:

David: SeuNome ?
Você: Desculpa David, mais agora não é uma boa hora. - desligando rapidamente.

Continua...  

   -----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii minhas divas, espero que estejam 
gostando dos capítulos, por favor me ajudem
a divulgar, comentem muito ! ;* '



Nenhum comentário: