terça-feira, 5 de junho de 2012

My heart is so your - 3º Capítulo


VocêOn

                                               

 Janto bem rápido, entro no meu quarto e começo a escrever no meu diário :

"Querido diário estou eufórica, Justin acabou de me ligar, achai que era David porque é ele que me liga sempre, mais dessa vez não foi, fiquei sem reações no momento,eu fico tão idiota conversando com ele.Enfim, não vejo a hora de fazer esse trabalho logo, vou descansar um pouco, amanhã tenho aula"

Me deito e durmo.No outro dia cordo bem cedo, faço minhas higienes e vou pra escola.No recreio Justin vem falar comigo :

Justin: Então SeuNome, o trabalho ainda ta de pé né ?
Você: Claro Justin, as três horas em casa.
Justin: Ta bom.

 E depois de mais um dia cansativo de aulas, vou embora. Chego em casa almoço, e Aslhey vem me chamar :

Ashley: Oi amiga!
Você: Ooi amiga!
Ashley: Você falou com seu amigo David?
Você: Falei sim.
Ashley: Oque ele falou? - me apresando
Você: está solterissimo, e a procura de uma garota.
Ashley: aa sério? me passa o numero dele?
Você: Marca ai - Mostrando o numero pra ela.

 Agente fica um bom tempo conversando, até me lembrar que daqui a poco Justin vem fazer o trabalho, entro em casa e logo escuto a campainha tocar, então minha avó atende :

Justin: Oi Dona NomeDaSuaAvó, eu vim fazer o trabalho com a SeuNome.
SuaAvó: Entre qurido, vou chama-la.

Nem precisou vovó me chamar, pois ja tinha aparecido na porta :

Você: Oi Justin.
Justin: Oi SeuNome.
Você: érr..vamos la pro quarto fazer o trabalho.
Justin: Ok.

Entramos no quarto e logo Justin veio perguntando :

Justin: Lembra quando te liguei ontem, e você achou que era um tal de David, ele é seu namorado?
Você: E todos com a mesma pergunta - rindo - Não ! Ele não é meu namorado,é apenas um amigo.
Justin: ataa. - meio feliz. - Seu quarto é bem maneiro.
Você: Obrigado.
Justin: Nossa você toca violão? - pegando meu violão.
Você: Bom, eu tocava , mais agora ele fica abandonado ai.
Justin: Eu amo tocar violão, tenho até conponho minhas próprias musicas.
Você: Sério ? Deixa eu ouvir uma?

Ele começa a cantar uma musica dele,"Never Let You go" eu fico simplismente encantada com a letra , ele cantava muito bem.



Justin: Eai gostou ?
Você: Poxaa Justin eu ameei! Você canta muito bem.
Justin: aah obrigado - meio envergonhado - fiz essa musica para minha ex-namorada.
Você: que fofo, quem me dera alguem fazer uma musica pra mim.

 Justin fica pensativo e logo fala :

Justin: então vamos começar logo o trabalho, se não ele não vai ficar pronto nunca.
Você: Verdade - rindo.

 E finalmente acabamos o trabalho.

Justin: Ja vou indo SeuNome,foi otimo passar a tarde com você.
Você: Também achei otimo passar a tarde com você.

 Justin ja estava cuase saindo pela porta quando volta :

Justin: Você vai sair amanhã a noite?
Você: Não.
Justin: ér...quer ir ao cinema comigo?
Você: Claro Justin!
Justin: Na escola agente combina direito, Tchau!
Você: Taa, tchau!

 Volto pro meu quarto, vejo meu diário e resolvo escrever um pouco.

 "Meu querido diário, Justin estava em casa.Ele realmente é muito fofo, gosto do seu olhar, do jeito que sorri, do jeito que se veste, e melhor, do jeito que ele canta...OMG será que eu to gostando dele? Não!Não! Justin me quer só como amiga, tenho certeza disso, Mais enfim amanha vou ao cinema com ele.Agora vou procurar algo pra fazer.Beijos"

Continua... 


 -------------------------------------------------------------------------------
ooi amores, desculpa a demora
fico bem pequeno esse capitulo né ;/
mais prometo que o próximo será maior
posto o próximo depois de +5 comentários 


Um comentário:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Perfeito demais amor