quinta-feira, 14 de junho de 2012

In the way of love - 38º Capítulo


Destino


VocêOn

Você: Justin eu... – eu mal tinha terminado de falar e ele desligou na minha cara.
   
   Ele estava impossível. Eu tenho que acha-lo. Resolvi voltar pro hotel. E que hotel, acho que aquele devia ser um dos melhores da cidade. Enquanto estava voltando para o hotel, passei em uma sorveteria.
  
   Eu estava com vontade. Eu já estava esperando, quando alguém se esbarra em mim e suja toda a minha blusa e era sorvete de morango.
   
   Quando fui ver quem era... Não acreditei, aquela garota tinha feito tudo aquilo de propósito.

Xxx: Ah, desculpa queria. Mas acho que você já está acostumada a ficar suja, então acho que não tem problema né?
Você: Seu vaca!! Você fez tudo isso de propósito. Ah, você mexeu com a garota errado Selena!
Selena: Ai que medo de você!!!

    A mulher da sorveteria me deu o meu sorvete, eu como não estava me segurando, enfiei o sorvete na cara daquela magrela.

Selena: Sua.. sua...!
Você: Aii, ta linda!

    Dei um sorriso pra ela, e simplesmente fui embora. Aquela garota estava pedindo. Eu estava toda suja, e de blusa branca, mas pelo menos dei o troca nela. O hotel estava perto. Minha mãe me ligou várias vezes, e eu nem percebi. Liguei pra ela enquanto estava subindo no elevador, e contei o que havia acontecido.

JustinOn

    A SeuNome tinha me ligado. Só de ouvir um “Alô” dela, a voz dela, ela me fazia falta. Mas tive que me segurar, e desliguei na cara dela, foi muito duro pra mim. Mas era o certo a fazer.

    Eu tinha que focar no show de hoje. Só que ela não saia da minha cabeça. Eu tinha ensaios, coreografias, tudo. Mas só pensava nela a todo momento.

    Eu ainda estava no hotel, a caminho do meu quarto, estava quase na hora do almoço, queria me deitar um pouco. Entrei no elevador. E quem encontro lá? Sim. A SeuNome.

VocêOn

     Eu tinha acaba de falar com a minha mãe, quando o Justin entra no elevador.

Você: Justin, ainda bem que eu te encontrei.
Justin: ... – ele foi sair do elevador, e a porta se fechou.
Você: Justin, deixe-me só explicar o que aconteceu no mercado, por favor. – Puxando o braço dele.
Justin: Tudo bem SeuNome, fala.
Você: Mas aqui? No elevador?
Justin: Onde você quer ir? – com um tom de arrogância.
Você: Pode ser no meu quarto?
Justin: Ok. – seco.

    Fomos para o meu quarto, sem falar nada. Mas ele estava com cara de triste, e ao mesmo tempo bravo. Sentamos na cama.

Você: Justin, eu vim aqui pra lhe explicar o que aconteceu no mercado, por que eu te amo muito. Então... Enquanto eu estava pegando umas coisas lá, o Renato veio pra cima de mim falando merdas e mais merdas, eu estava dando um fora nele, mas quando você apareceu, ele simplesmente me beijou, e você saiu sem mais nem menos. Eu fiquei muito triste Justin... Tem gente querendo separar a gente, e tentando fazer com que nós não nos ame. Justin acredite em mim por favor.
Justin: Você sabe que eu ainda te amo. Por que seria muito difícil de deixar de te amar. Eu sei que tem gente querendo separar mesmo, mas parece tudo tão real. Eu quero acreditar em você, e quero também que você acredite em mim, só em mim.
Você: Isso quer dizer que voltamos?
Justin: Nós nunca nos separamos, só tivemos um desentendimento... Vamos dizer assim.
Você: Ain que saudade de você! – Eu abri um sorriso, e o abracei, e o beijei muito.
Justin: Como você sabia que eu estava hospedado nesse hotel?
Você: Eu não sabia. Destino?
Justin: Acho que sim. – ele me beijou.

    Eu contei pra ele sobre a Selena. O que ela fez comigo, o que eu fiz com ela. E ele muita risada. Era bom saber que ele era meu de novo, por que antes parecia soar que não.

    Nós almoçamos, e fui com ele até os ensaios, e ver tudo como ir ser o show.  Eu estava muito feliz, meu sorriso não desaparecia.

    Eu estava indo para o hotel sozinha, para me trocar. Aliás, eu ia ao show dele, de camarote. Eu estava atravessando a rua para chegar ao até que...

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------
Oi lindas, estão ficando pequenos né? 
Mas eu vou postando assim.
Como sempre, "eu sem tempo".
Mudei um pouco da aparência do blog. *-*


Se vocês quiserem que eu divulgue a ib
de vocês, coloquem ai nos 
comentários.
Bj :*

2 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Amando ake amor

Ainda bem que o Jus acreditou em mim...

Pode divulgar sim amor: http://imagine-belieber-love-he.blogspot.com.br/

Obg bb... se você poder da uma passadinha no meu blog....

Posta logo amor

вєατяιz ριинєιяσ disse...

continua