segunda-feira, 4 de junho de 2012

In the way of love - 35º Capítulo


Príncipe...

VocêOn
   
    Estou realmente impressionada com o Justin, tudo isso que ele fez pra mim, parece um sonho, uma fantasia, daquelas garotas que querem um príncipe encantado. Eu acho que encontrei o meu, MEU príncipe encantado, só meu.
    
    Acabei de me trocar, e voltei até onde Justin estava, quase me perdi, mas encontrei lugar. Só não encontrei o Justin.
Você: Justin?!?! – Gritando perto do lago. – Justiiiin ?!?!?? – Quando sinto alguém me pegando no colo e caindo no lago, com certeza era o Justin. – Justin, seu idiota, quase morri. – batendo no ombro dele.
Justin: Calma amor... – dando gargalhadas. – Eu também te amo viu?
Você: Tonto.  – Pegando nos braços dele. –  Andou malhando Biebs?
Justin: O que? Não, você que nunca reparou.
Você: Sei...
Justin: Nossa!! - olhando para o meu corpo. - Como eu tenho uma brasileira linda e gos...
Você: Não termine essa frase!
Justin: Mas é verdade. - dando risada.
Você: Justin, por que tudo isso?
Justin: Como assim?
Você: Por que você fez isso? Por que me trouxe aqui? Por que ?
Justin: Porque eu te amo.
Você: Eu sei que você me ama, mas não precisava de tudo isso.
Justin: Mas, eu gosto de fazer isso, de presentear minha namorada, de deixá-la surpresa.
Você: Só falta a coroa... – abri um sorriso.
Justin: Coroa?
Você: A coroa... Do meu príncipe.
Justin: Se eu sou o seu príncipe, e sou seu namorado. Você é minha princesa.
Você: Bobo...
Justin: Seu bobo.

    Ele me beijou. O beijo dele, é o melhor. Molhado, e lento. Sua boca é macia. Ele me beijava de uma forma quente, mas suave ao mesmo tempo.

    Terminamos o beijo perfeito, e ele me olhou com um sorriso. Um sorriso, de que queria alguma coisa.


Você: O que foi?
Justin: ... – E do nada, ele começou a jogar em mim com muita força. E fiz o mesmo.  – Acho que vou ter que te ensinar a fazer isso.
Você: Aé? – Joguei água na cara dele, com muita força e sem parar.
Justin: Ei... Ta bom... Já chega.
Você: Acho que sou eu que vou ter que te ensinar.
Justin: ... – E virou as costas pra mim fazendo birra.
Você: Own, tadinho do Biebs, ficou bravo foi? – Chegando por trás dele, e o abraçando.
Justin: Sim... – virando-se para mim.
Você: Desculpe bebezinho...
Justin: Ta.

    Foi tudo perfeito, melhor do que como eu queria que fosse.  Ficamos fazendo graçinhas um pro outro. Pulamos muito no lago. Aquilo estava muito bom, que acho que não tem como aparecer um problema agora.
Você: Justin, estou com um pouco de fome.
Justin: Eu trouxe algumas coisas. Vamos lá. Eu vou pegar as toalhas.
Você: Ok.
Justin: Aqui. – me dando a tolha, e um short jeans meu, e uma blusa branca caída de lado.
Você: O que é isso?
Justin: Suas roupas.
Você: Onde você pegou?
Justin: Aah... Na sua casa.
Você:  Quando?
Justin: Esses dias ai.
Você: Justin?!
Justin: Ta... é... Antes deu ir pra Los Angeles, eu peguei na sua casa essas roupas, pra eu me lembrar de você. Desculpa.


Você: Não precisa pedir desculpas. Está tudo bem. Obrigada... Obrigada por tudo.
Justin: Não precisa agradecer. Fiz isso por que te amo, e muito.
Você: Eu também te amo muito viu? Nunca se esqueça disso.
Justin: Nunca vou me esquecer. – sorrindo. E me beijou.

    Ele foi até o carro novamente, e pegou uma cesta, uma toalha daquelas xadrez vermelha. Parecia filme. E trazendo seu violão.

   Arrumamos tudo na grama, embaixo de uma árvore.

Você: O que você vai tocar?
Justin: Uma música que fiz pra você. Posso tocar?
Você: Claro.

So you love me.
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do things that drive me crazy
Be me my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish
There's no way that I could share you 
That would break my hearts to pieces 
Honestly  the truth is

If I could just die in your arms
I wouldn't mide ♫ [...]

Você: É perfeita Justin.
Justin: Gostou mesmo?
Você: Tem como não gostar?
Justin: Obrigada princesa.

   Comemos muito. Arrumamos tudo depois, e fomos embora.  Chegando em casa fui tomar um banho rápido, para que Justin também tomasse. Antes deu entrar no banheiro Justin me chamou.

Justin: Aqui sua passagem para Los Angeles. É às 08:00horas.
Você: Ok.

JustinOn

   Eu estou muito feliz, porque a SeuNome esta feliz. Tudo o que fiz, ela ficou impressionada, eu vi isso nos olhos dela.

   Está tudo tão perfeito, que acho que não pode aparecer algo agora pra atrapalhar... 

*Telefone começou a tocar.*

LigaçãoOn

Justin: Alô?
Xxx: Alô? Quem fala? – com uma voz de homem.
Justin: Aqui é o Justin. Quem é?
Xxx: Justin... É bom falar com você!
Justin: Quem é?
Xxx: É o Renato. Estava a procura da SeuNome, a gente combinou de sair a noite, ela está?
Justin: ...

Continua...

---------------------------------------------------------------------------
Oi Beliebers.
Desculpem a demora.
Nos ajudem a divulgar a IB?
Comentem :)
Obrigada '

4 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Muito perfeito

Bieber's disse...

amore, ajuda a divulgar a nossa ib? manda o seu tt :)

Jéssica Raylanne disse...

ownn ' ti niindo. continua logooooooooooooo @Kidrauhl_MyLife

@CogumeloDoBiebs disse...

vou matar essa desgraça de Renato, que raiva. KKKKKK continua loh, beijos