segunda-feira, 3 de setembro de 2012

My heart is so your - 32º Capítulo

A viagem.

VocêOn
 Justin chega em casa , e prefere conversar comigo lá fora:

Você: Oque você tem pra me contar ?
Justin: Vou precisar viajar,tenho alguns shows marcados...
Você: E vai demorar ? - fazendo carinha de triste.
Justin: Não, levarei só o necessário. - me pegando no colo.



Você: Eei me põe no chãão !
Justin: Eu disse que levaria o necessário, VOCÊ !
Você: Sério amor ? eu vou poder ir mesmo ?
Justin: É sério , ja vai arrumando suas coisas porque agente viaja amanhã cedo...
Você: Não to nem acreditando amor , vou lá arrumar minhas coisas!! - feliz dimais.

 Vou arrumar minhas malas , e Justin também vai na casa dele arrumar as suas. Estava colocando minhas roupas na mala , e David entra no meu quarto :

David: Pra onde vai ??
Você: Vou viajar.
David: Com quem ?
Você: Com o Justin.
David: Hum... mais você contou pro Justin oque aconteceu hoje a tarde ?
Você: Não , porque não aconteceu NADA,foi apenas um acidente !!
David: éh... foi apenas um acidente mesmo.- fecha a porta e sai com a cabeça baixa.

 David estava tão estranho parecia que tinha algo pra mim contar e não conseguia,depois que eu voltar de viagem vou perguntar pra ele.

 Termino de arrumar tudo e vou dormir pois ja estava bem atarde. No outro dia acordo com Justin me ligando :

Justin: Amor ja acordou ?
Você: Ahãm.
Justin: Daqui meia hora passo da sua casa ok ?
Você: Ta amor.

 Me levando faço minhas higienes tomo banho,e coloco essa roupa :


 Justin passa em casa e juntos vamos ao aeroporto. O avião decola, fico na janela e Justin bem ao meu lado,me deito no colo dele e ele começa a fazer cafuné em mim , assim acabo dormindo.

Justin: Amor ja chegamos em Nova York, acorda !
Você: Mais já ??
Justin: Ahãm , você dormiu praticamente a viagem inteira.
Você: E porque não me acordou ?
Justin: Porque você fica muito linda dormindo... 
Você: owwn . - beija ele.

 Descemos do avião e fomos direto ao hotel,ficamos só nós dois em um quarto,era no penúltimo andar,e a vista de lá era realmente incrivel.



Você: Posha Justin que vista linda !
Justin: Mais aposto que ela não ganha de você.... - dando um beijo no meu rosto.

 Já estava anoitecendo ,acabo de arrumar minhas coisas enquanto Justin tomava banho, depois que ele sai eu entro. Saio do banho e Justin estava sentado na cama e não parava de me olhar um segundo.

Você: Oque foi ?? Porque esta me olhando assim ?
Justin: Como você consegue ser tão linda ? 
Você: aah para vai Justin ,eu nem so tão linda assim... - ficando com vergonha.
Justin: Não, você é perfeita...
Você: Oque você quer em ?? se ta me elogiando é porque quer algo.
Justin: Eu quero mesmo...é uma coisa  que só você pode me dar, e não tem ninguém pra atrapalhar agente. 
Você: Seja lá oque for, eu não vo dar nada.... - provocando ele.

 Ele começou a fazer cócegas em mim. Não me segurei e comecei a rir, rir muito e a fazer cócegas nele também, se não ele não ia parar. Quando eu vi, já tava em cima dele, rindo.

 Eu sabia muito bem o que ele tava querendo, encostei minha mão no peitoral dele, joguei todo o meu cabelo só para um lado, e comecei a o beijar. Aquele beijo quente, cheio de desejo. Já fui logo tirando a camiseta dele. Um quarto de hotel não era um lugar muito apropriado pra ter uma noite de prazer com o meu namorado, mas... eu o amava e não tava nem aí pra isso.

Continua...

------------------------------------------------------------------
eaai divas preparadas para a parte hot ? rsrs '
comentem muiiiito.
próximo capitulo depois de +5 comentários
bejoo ;* '

4 comentários:

Mundo da Música disse...

Perfeito a cada dia que passa.
Continua logo *---*
beijinhuss

вєατяιz ριинєιяσ disse...

OMB continua!!!!!

Anônimo disse...

continuaaa amoree *--------* !!!

Anônimo disse...

continuaaa! quero parte hot *u*