sexta-feira, 28 de setembro de 2012

My heart is so your - 41º Capítulo

Restaurante ' 

JustinOn
  Fico muito nervoso depois dele dizer tudo aquilo, mais quando me viro SeuNome estava na porta e escutando tudo, ela começa a chorar e sai correndo.

  Saio correndo atrás dela, eu a já perdi uma vez ,e isso não aconteceria de novo.

Justin: SeuNome por favor espere!! - a puxando pelo braço.
Você: Você não entendeu que agente não pode fica junto ? - chorando.
Justin: Calma... e eu disse que aceitei isso ?
Você: Que saber ? Eu nunca fui boa em nada.
Justin: Mas você sempre foi boa pra mim.
Você: Mentira! eu estraguei a sua vida desde o primeiro momento em que te conheci. - chorando.

 Vou mais perto dela, toco em seu rosto,olho nos seus olhos e falo : 


Justin: Se estragar minha vida se resume a isso ,então pode continuar estragando a minha vida para sempre...

  Ela me olha, e me beija.


VocêOn
 Achei que estava tudo perdido novamente, mais aquelas palavras dele me convencerem... 

Justin: Pare de chorar, vai ficar tudo bem...

 Paro de chorar e Justin me leva pra casa, mais quando entramos na sala, lá estava David e Ashley se beijando.

Você: Opaa , desculpa ,não queria atrapalhar...
David&Ashley: Não, tudo bem. - envergonhados.

 Quem diria David e Ashley juntos de novo, mais que boom isso !

 Fomos ao meu quarto, me sento na cama e começo a olhar fixamente pra um lugar, esta pensando nas coisas , Justin percebe e fala :

Justin: Amor, você ainda ta triste ?
Você: Não... - mentindo.
Justin: Para vai, eu odeio te ver triste..
Você:... - continua olhando pro nada.

 Ele vem se aproximando, e começa a fazer cócegas, e a me morder , eu não aguento e caio na risada.


Você; aaah Não! Para Justiin! por favor ! - rindo muito.

 Ele para e fica olhando pra você.

Você: Bobo !
Justin: Amor que tal jantarmos em um restaurante hoje ? 
Você: Adoraria...
Justin: Então combinado ?
Você: Sim... aah , vamos chamar o David ea Ashley ?
Justin: Tudo bem ,vamos lá chama-los.

 Fomos até a sala e o convidamos, eles logo de cara aceitaram.

 Justin Vai embora,e Ashley vem falar comigo :

Ashley: Amiga posso me arrumar aqui ?
Você: Claro que pode né !

 Tomo um banho, e logo depois Ashley entra, começo a ver que roupa iria. Ashley sai do banho e eu ainda não tinha escolhido nada.

Você: Aiin Ashley me ajuda ?? que roupa eu vou ?
Ashley: Aqui SeuNome essa roupa é perfeita !!

 Coloco essa roupa :



  E Ashley essa :


  Agente ainda não estava totalmente pronta, e David e Justin já estavam nos esperando na sala.

JustinOn
 Estava na sala esperando SeuNome, ja fazia alguns minutos, só estava eu e David naquela sala.

Justin: Porque será que as mulheres demoram tanto para se arrumar ?
David: Não sei cara... - rindo.

 Agente estava rindo, até que finalmente elas descem as escadas.

Você: Porque tá rindo mor ?
Justin: Nada não... aah e você ta linda !
Você: você também ta lindo...

 Entramos no carro e fomos até o restaurante.

Continua...

--------------------------------------------------------------
Oooi meus anjos !!
desculpa a demora, é que ngm mesmo
ta comentando :( '
por favor genti, comenta ? seis não sabe o
quanto eu fico feliz com isso...
mt obrigado por td.
Beijoos ' ;*

2 comentários:

Mundo da Música disse...

ahh continua
Sempre perfeita *----*

Anônimo disse...

continuaaa diva