terça-feira, 25 de setembro de 2012

My heart is so your - 40º Capítulo

HOT ' 

VocêOn
 Suas mãos percorriam todo o meu corpo, logo ele tirou minha blusa, jogando em algum canto do quarto, parti o beijo por um instante e fiquei olhando, ele sorriu malicioso, retribui o sorriso e ele inverteu os papeis, ficando por cima de mim, Jus distribuiu beijinhos do meu pescoço, na minha barriga, me deixando arrepiada, tirou minha roupa lentamente e olhou meu corpo.

 Fui em sua direção, tirando sua camisa e abrindo os botoes de sua calça, tirei joguei em um canto e dei vários beijos em seu peitoral, sentei em seu colo agarrando sua cintura com minhas pernas, notei o volume se formar por baixo da sua cueca boxe preta, suas mãos foram até a minha bunda dando uma leve apertada ali, minha mão direita foi para o meio de seus cabelos o puxando para mim e iniciando um beijo, enquanto a outra deslizava pelo seu abdome chegando até seu membro dando um apertão ali. 

 Ele mordeu meu lábio inferior ,suas mãos foram até minhas costas a procura do feixo do meu sutiã, tirou o mesmo deu um leve apertão nos meus seios, arfei, ele me deitou na cama novamente, Sem mais delongas tirou minha calcinha e sua cueca boxe e me penetrou, Ele fazia movimento de vai e vem, eu ficava gemendo, e minhas mãos em suas costas alizando e apertando...

 Passei para cima dele, e fiquei fazendo os movimentos de vai e vem, fazia penetrar mais fundo, o Justin disse "Don't stop, please" eu continuei, estava com a respiração pesada, gemia no ouvido dele, fui até a boca dele, e vi aqueles lábios perfeitos, ele chamava pela minha boca, dei um beijo e mordi ...

 o Justin estava cada vez mais excitado,comecei a beijar seu pescoço e a dar leves chupões, o Justin penetrou em mim de novo, só que mais violento, bem mais rapido me fazendo gritar e gemer, ele pegou no meu cabelo e puxou com força, abafando os meus gemidos com beijos, ele me virou passando para cima de mim, ainda penetrando, entralaçei as minhas pernas nele, e ele me dava beijos, me dando muito prazer...

 Já estavamos cansados, mais achei bem melhor qua a primeira vez. Justin caiu ao meu lado, suspirando [...]
VocêOf

 Justin estava deitado descançando do prazer que você deu para ele, ele estava de olhos fechados, você sentou e ficou olhando para ele, ele abriu os olhos e sorriu e você mordeu a boca e deu uma piscadinha para ele, depois sorriu...

Você: Eii pisiiiu, você está um gato desse jeitinho.

 Ele se sentou, te puxou pela nuca e te beijou, vcs foram deitando, e pararam o beijo com selinhos...

Justin: Eu te amo !
Você: acho que é a Milesima vez que escuto você dizer isso...
Justin: é, e vou repetir quantas vezes for preciso... - selinho demorado.
Você: Eu também te amo meu amor...
Justin: aah como é bom ouvir isso..
Você: - sorri - que horas são ?

 Ele se estica para pegar o Celulaar, pois vc estava com metade do seu corpo em cima dele.

Justin: São 2:50 !
Você: Nossa passou rápido...
Justin: Tudo que é bom dura pouco né...
Você: éh, mais você tem que dormir, amanhã você tem reunião com sua equipe lembra ?
Justin: É mesmo... 

 Você deitam de conchinha, e com ele acariciando seus cabelos você dorme.

JustinOn
 Acordo e começo a lembrar da noite que tivemos, achei que nunca aconteceria de novo, mais aconteceu...

 Mais percebo que SeuNome não estava n quarto, escuto alguns barulhos na cozinha e vou até lá. Era a SeuNome fazendo café da manhã pra gente, dou abraço por trás dela e falo no seu ouvido: 


Justin: Bom dia minha linda...
Você: Já acordou ? queria fazer uma surpresa... 
Justin: Não precisa que surpresa amor, isso ai é pra gente ?
Você: Aham.

 Agente se senta na mesa e tomamos café juntos.

Justin: Amor vamos na reunião comigo ?
Você: aah tudo bem, vou com você.

 Visto minha roupa, vamos até o carro ,e fomos a reunião. Agente chega, mais meu celular começa a tocar :

Você: Justin pode indo, depois que eu acabar de atender, eu vou até lá...
Justin: Ta bom amor.

JustinOn
 Começa a reunião , e o Scooter vem logo falando da Rebecca, não gosto do assunto e começo a discutir com ele :

Justin: Desculpa Scooter, mais eu não quero mais a Rebecca nos meus shows...
Scooter: Mais porque Justin ?
Justin: Porque ela me trouxe muitos problemas , e outra ,minha namorada não vai gostar nadinha disso !

 Scooter me chama de canto e começa a falar :

Scooter: Olha Justin, você não percebeu que essa garota só esta estragando seu sucesso, você é famoso, e pode ficar com qualquer garota do mundo, ela está só te atrasando cara !

 Fico muito nervoso depois dele dizer tudo aquilo, mais quando me viro SeuNome estava na porta e escutando tudo, ela começa a chorar e sai correndo...

Continua... 

----------------------------------------------------------
 Oooi vidas :) '
to postando de novo pq ontem nem postei.
estão gostando da IB ?
comentem pooor favor '
beijustin ;* '

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOMG, HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT.... MEGA HOT! ADOREI! CONTIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mundo da Música disse...

Uiii adorei.kkkkk
ficou perfeita como sempre ,
continua .ansiosa para saber a continuação *---*