terça-feira, 11 de setembro de 2012

My heart is so your - 35º Capítulo

A briga...
JustinOn
 Rebecca vem em minha direção e me beija com toda sua vontade,aquela garota era louca,mais houve um mal entendido, Seunome entra no quarto e acaba vendo tudo...

Você: Justin ?? Rebecca ??
Justin: Calma SeuNome, eu posso explicar tudo.- largando Rebecca.
Você: Não Justin , você não precisa explicar nada, eu ja entendi tudo !! - pegando as roupas dela e colocando na mala.
Justin: mais pra onde vai ?? ja está tarde ! 
Você: Que seja longe de você, pra qualquer lugar !!

 Aquelas palavras me mataram por dentro, eu não acredito que vou perder a pessoa que mais amo nesse mundo, ela não podia ir embora , mais ela ja estava saindo pela porta, seguro o braço dela e falo :

Justin: SeuNome por favor fica ? não faz isso comigo, eu te amo muito.

VocêOn
 Eu não estava acreditando no que acabei de ver, e Justin me fazendo de boba o tempo todo,eu chorando feito uma idiota e Rebecca rindo até engasgar, mas se era isso que ela queria ,parabéns ela conseguiu. Justin faz de tudo pra mim ficar , mais saio correndo e ele também sai,e de toalha, mais os seguranças não deixa ele sair do hotel.

 Já estava bem tarde,e eu na rua sozinha e chorando muito,ligo pra minha mãe e ela atende :

SuaMãe: Oi filha.
Você: Mãe vem me buscar , por favor. - com voz de choro.
SuaMãe: Você está chorando ? Filha a onde você esta ?? - preocupada.
Você: Estou há algumas ruas abaixo do hotel onde eu estava hospedada.
SuaMãe: Não saia daí , vou correndo te buscar. - desliga.

JustinOn
 SeuNome estava muito brava comigo, eu sou um idiota mesmo, mais perai a culpa não foi minha foi da Rebecca, volto pro quarto e ela ainda estava lá :

Justin: Feliz pelo oque fez ??
Rebecca: Claro que sim, faz muito tempo que quero te beijar.
Justin: Eu não estou falando disso, você fez minha namorada brigar comigo.
Rebecca: Mais você tem namorada ? - fingindo que não sabia.
Justin: "Tinha" né, tudo por sua culpa!! - gritando com ela.
Rebecca: Calma Justinho, eu não sabia de nada.
Justin: Sai do meu quarto agora ?!

 Nem preciso pedir duas vezes, ela viu que eu estava estressado, ligo umas mil vezes pra SeuNome, mais ela não atendia.

VocêOn 
 Minha mãe chega, mais não pergunta nada oque aconteceu,agente mora longe , mais ela me conhecia muito bem , e sabia que eu não iria dizer nada. Ela me leva até onde estava morando, tomo um banho e fico em um quarto que tinha lá. Estava tão triste, pego meu diário e começo a escrever nele:

 "Querido diário, acho que hoje foi o pior dia da minha vida,briguei com quem eu mais amo nesse mundo,quando ele me puxou pelo braço e disse aquelas palavras eu quase perdoei ele e o enchi de beijos...mais oque ele fez pra mim é imperdoavel.E de certa forma tudo se encaixou, eu não vou ficar com ele, e nem me importo com isso(mentira me importo sim) ele foi tão passageiro, fico repetindo isso a mim mesma, mesmo angustiada, isso deve ser só o orgulho ferido de não conseguir tê-lo, mas isso em nada me influenciaria (tomara).E bola pra frente, eu não vou sofrer por ninguém, eu vou ser minha e isso é o suficiente. " 

 Justin Não parava de me ligar, e a minha vontade era de atender e dizer o quanto eu o amo , e não viveria sem ele, mais não adianta ele me ligar agora, ele ja fez a besteira dele. Engraçado como esses garotos só dão valor depois que perde, achei que ele era diferente , mais mesmo assim é ele quem eu amo e vai ser muito dificil esquecer...

JustinOn
Estava deitado tentando dormir, com o celular na mão e na esperança que Seunome me ligue,Mais só eu ligava e ela não me atendia, de jeito nenhum, aquelas palavras dela não saia da minha cabeça.E eu me lembro de nós dois juntos deitados na cama, minha camisa a servia de pijama a gente ria sem para, pensava em se casar,eu sei que errei e me arrependo, mas juro não vou viver sem ela do meu lado... 
JustinOf

E lá estava cada um no seu canto, sofrendo e chorando muito.


VocêOn
 Não conseguia para de chorar, as lembranças era tantas... minha mãe entra no quarto se senta na cabeceira da cama e começa a falar comigo:

SuaMãe: Foi um garoto né ? por isso ta chorando...
Você: É mãe, esses garotos só sabem me fazer sofrer. - chorando.
SuaMãe: E você gosta dele ?
Você: Aham ,e muito.
SuaMãe: Então vá  até ele , e o perdoe...
Você: Não mãe , ele deve estar ocupado beijando a amiguinha dele, eu não quero velo nunca mais !
SuaMãe: Calma filha, diz isso porque está muito nervosa...
Você: Eu quero voltar pro Canadá, amanhã mesmo se possivel !
SuaMãe: Mais você pode ficar aqui comigo filha.
Você: Não mãe , e tronbar com ele em qualquer esquina ? Amanhã mesmo eu volto pra casa dos meus avós.
SuaMãe: Tudo bem querida, amanhã acordo cedo e te levo até o aeroporto, mais agora durma, Boa noite. -beija minha testa.
Você: Boa noite mãe.

 Fico um pouco pensando, mais sabe quando você chora tanto que te da até dor de cabeça ? Então eu acabo dormindo...

Continua...

---------------------------------------------------------------------
Eaaai divas gostaram do capitulo ?
e "você" perdoaria o Justin ? 
comentem kk ' 
Beijiin ;*

3 comentários:

Mundo da Música disse...

Ah que triste .Ansiosa para saber a continuação :)
Beijinhuss

Anônimo disse...

aaaiiin que dó do Jus :( , mais ta perfeito continua *-----*

Anônimo disse...

continua