quinta-feira, 13 de setembro de 2012

My heart is so your - 36º Capítulo

Será que foi apenas um pesadelo ? 
VocêOn
 Acordo no outro dia,pensando que tudo aquilo era apenas um pesadelo...mais não era, Justin não estava dormindo do meu lado...

 Desço tomo meu café da manhã com a minha mãe, e ela logo me leva pro aeroporto. 

SuaMãe: Tem certeza que quer ir ? você pode ficar em casa.
Você: Não mãe, ja estou decida...
SuaMãe: Mais você volta pra me visitar ??
Você: Claro que volto mamãe!
SuaMãe: Tchau querida, manda beijos pro seus avós.
Você: Ta mãe, tchau - abraçando ela.

 O avião decola, não tinha nada pra fazer lá , pego meu celular entro no twitter e escrevo :

 "Voltando por Canadá, essa cidade só me trouce decepsões... "

JustinOn
 Estava deitado na minha cama, e no meu twitter comentando como tinha sido o meu show, até que vejo um tweet de SeuNome dizendo que estava indo embora, mais e agora , como vou me explicar pra ela ? tenho vários shows marcados e vou embora daqui 5 dias... Eu não estou acreditando que está acontecendo.

VocêOn  
 Durmo a viagem inteira , e finalmente chego em casa, entro e só David estava lá ,minha vó tinha saido:

David: SeuNome ? mais ja voltou ??
Você: já David. 
David: E o Justin ?
Você: Aiin não fala daquele garoto perto de mim ta ? por favor . - subo pro meu quarto , e bato a porta.

 David tinha que me lembrar do Justin né ? deito na minha cama e começo a escutar Favorite Girl, aquela musica só ia me deixar mal ,mais do mesmo jeito continuei escutando... não queria chorar, tava me segurando para aquilo.  

 David entra no quarto :

David: SeuNome oque aconteceu ?  
Você: Eu e Justin largamos...
David: Vocês largaram ??
Você: É David, ele me trocou... - tentei não chorar, mais não aguentei...
David: Esse Justin é idiota ?? como ele pode fazer isso, ele tinha a garota perfeita !!
Você: Me da um abraço David ? é oque eu mais estou precisando...

DavidOn 
 Dou um abraço bem apertado nela, ela estava chorando muito, eu deviria estar feliz por eles ter largado , mais estava triste por SeuNome, ela estava sofrendo muito.

VocêOn
 Eu tenho raiva, raiva de mim mesmo! Não queria ser assim, sentir o que eu sinto...mesmo Justin fazendo tudo aquilo pra mim , eu o amo muito.

 Minha avó chega , explico tudo pra ela, já estava anoite ,estava na minha cama,quase pra dormir, e Justin começa a me ligar...não queria atender, mais atendi :

Justin: SeuNome pelo amor de Deus, deixa eu me explicar...
Você: Você não me precisa me explicar nada Justin !!
Justin: Mais foi um mal entendido, por favor volta comigo,não paro de pensar em você.
Você: Justin não tem mais volta...
Justin: Lembra da noite que tivemos aquele dia ? lembra dos nossos beijos , dos nossos momentos juntos ?
Você: ... - fica em silêncio.
Justin: SeuNome ?
Você: Vou dormir Justin , tchau. - chorando.
Justin: Não desliga , por fav... - desligo.

 E lá estava eu chorando de novo, eu não devia ter atendido ele...

DavidOn
 Passo perto do quarto de SeuNome e escuto ela horando , entro e falo com ela:

David: chorando de novo ?
Você: ele me ligou...
David: SeuNome , não chore, esse garoto não merece suas lágrimas!
Você: Ain David me sinto tão sozinha... abandonada.
David: calma , eu to aqui com você... - me braçando.
Você: Dorme comigo ? só hoje...
David: durmo sim princesa...

 Eu estava dormindo com a garota que amo...acho que essa é a minha chance de falar tudo oque sinto, e vou fazer isso amanhã cedo...

 Quando acordo SeuNome não estava mais dormindo ,vou até a cozinha e lá estava ela tomando café.

David: Bom dia SeuNome !
Você: Bom diia David !

VocêOn
 David se senta do meu lado, e fica me olhando , eu ja estava ficando até assustada então ele fala :

David: Tenho uma proposta pra você...
Você: não me venha com suas brincadeiras David,por favor.
David: Não é brincadeira,é uma "proposta" e nunca brinquei de lhe dá propostas, já ?
Você: É, acho justo você me fazer essa tal proposta.
David: Tudo bem...me dê um beijo que eu lhe direi o motivo.aceita a proposta ?
Você:Você enlouqueceu...A onde quer chegar com tudo isso ?
David: Vai me beijar ou não ?
Você: Quem sabe se você me falar o porque disso tudo...
David:Tudo bem...mas é que...que...eu não sei como explicar - coloca as mãos no bolsa da calça.
Você: e...
David: Que droga! Você nunca percebeu ??
Você: Percebeu oque ? eu não estou te entendendo.

 Ele segura meus braços,encosta sua testa junto a minha :

David: Você nunca se perguntou o porque eu te ligava todos os dias pra saber como está ,porque diabos eu enxugo suas lágrimas quando você chora pelo otário do seu ex-namorado, você nunca entendeu porque eu vou atrás de você sempre que nós brigamos,será que você não percebe como eu fico idiota e feliz ao seu lado, ou então porque faço de tudo pra te agradar ?

 Fico em silêncio, estava sem reações naquele momento, quem diria que David gostava tanto de mim...Vou dar uma chance pra ele,tenho que esquecer o Justin,não custa tentar não é mesmo ? 

Você: Oque está esperando ?
David: Nada...esperando oque mesmo ?
Você: Pra me beijar seu tonto !!

 Ele me agarra pela cintura e me beija , um beijo longo e demorado.

Continua...

-------------------------------------------------------------------
Oiii suas divas, gostaram do capitulo ?
comentem porfavor , não esta quase ninguem 
comentando :( ' , so um anônimo e a linda da Shayene
obrigada viiu sua fofa *----* '
Beijos pra vocês ;*
  

4 comentários:

Mundo da Música disse...

Ah imagina .Vc que é uma fofa e escreve super bem ,por isso que fiquei viciada .
Continua por favor *---*

Anônimo disse...

continua, super amando <3

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mundo da Música disse...

Uii acrecentou uma playlist ,ficou mais bacana ainda *---*
Continuaaa