segunda-feira, 17 de setembro de 2012

My heart is so your - 37º Capítulo

Amigos...

JustinOn
 Já se passaram 5 dias, eu não aguento mais estar nessa cidade, ficar longe da minha mãe e da SeuNome... estou no avião, indo embora, oque eu mais queria é chegar no Canadá e SeuNome me escutar, e me perdoar... mais ela está muito brava comigo.

 E agora eu sentado aqui completamente sozinho, apenas tentando pensar em algo para fazer. Tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa apenas para me impedir de pensar em SeuNome, mas não está funcionando porque ela é tudo que está em minha mente. Um pensamento sobre ela é o suficiente para deixar o resto do mundo para trás.

VocêOn
 Estava eu e David assistindo filme , ele não parava de me beijar e dizer o quanto me amava. Até que alguém para o carro enfrente de casa, e começa a buzinar, saio la fora pra ver quem era, e adivinha ? era o Justin.... 

-Leia escutando Never Let You Go - 

 E toda a vez que eu o vejo é sempre a mesma coisa, o coração dispara, minha cabeça para de funcionar, a garganta fecha, somem as palavras, fico sem reação e ao mesmo tempo luto contra meu corpo pra tentar não se aproximar dele, mais todas as tentativas são falhas.Queria saber se acontece o mesmo com ele...Ele estava tão lindo (como todos os outros dias) e eu só consigo pensar nele e em como isso é tão complicado. O que meu coração diz é que eu quero e preciso ficar perto dele, sentir ele, fazer-lo sorrir, cuidar dele, e irrita-lo…Mais não podia fazer tudo aquilo...

Justin: SeuNome, por favor me escuta... - saindo do carro e vindo em minha direção.
Você: Justin vai embora. - querendo chorar.
Justin: Foi tudo um mal entendido, ela me beijou a força... eu amo você e mais ninguém!
Você: ...

 Não sei se acreditava nele , já quebrei a cara tantas vezes e tinha medo de fazer isso de novo... e também eu estava com o David,não tinha como eu voltar com ele.

Você: Mais eu estou com o David...
Justin: Oque ??
Você: Eu...eu estou com o David agora.
Justin: Porque você esta com ele ?? Você gosta dele ?
Você: ...Se não gosto, vou aprender a gostar...
Justin: Porque estava fazendo isso comigo ? - chorando.
Você: Tchau Justin. - entra pra dentro de casa chorando muito.

JustinOn 
 Por que ela esta com o David ? Porque ? ele aproveitou que SeuNome estava triste, e fez a cabeça dela...mais eu não vou desistir facil, eu amo muito ela e não vou perde-la.

 Fico sabendo que haveria uma festa ,uma daquelas que tem balada,bebidas e tudo mais. E SeuNome iria, então me arrumo pra ir.

VocêOn 
 David percebe que eu estava triste, conto tudo pra ele , e pra descontrair ele me chama para uma festa que estava tendo, eu precisava me divertir um pouco, coloco essa roupa , e eu e David juntos vamos.


JustinOn
 Chego na festa e lá estava SeuNome e David juntos,Ela estava linda (como sempre) e também estava sorrindo... Agora não sei se fico feliz por ver ela feliz ou se fico triste por saber que ela não vai ser feliz ao meu lado.

 Eu não aguentava mais velos juntos, aquilo tava me matando por dentro... vou até a mesa pegar a minha ultima bebida, e trombo com ela...

Justin: SeuNome, por favor para com isso... tudo bem se você não quiser mais voltar, mais pelo o menos vamos ser amigos ? e não suporto mais você assim comigo.
Você: Ta bom, vamos esquecer tudo oque aconteceu... 
Justin: Então amigos ? - estendendo a mão pra ela.
Você: Amigos ! - dando a mão pra mim.

  Não era isso oque eu realmente queria, mais melhor que nada... Vou reconquista-la aos poucos , vocês vão ver...

DavidOn
 A festa ainda não tinha acabado mais SeuNome prefere ir embora, estavamos no carro , SeuNome estava tão pensativa, não abria a boca pra nada.

David: Oque você tem ? Você ta muito estranha...
Você: Não tenho nada David.
David: Você acha que eu não percebi ? você não parava de olhar para o Justin...
Você: aain David, eu e o Justin somos agora apenas amigos... 

 Ela gosta ainda dele , mais enquanto ela estiver comigo , ele vai ser esquecido de vez !

VocêOn
 Chego da festa e durmo. No outro dia, acordo faço minhas higienes e percebo que meu celular estava tocando , atendo e era o Justin.

Você: Oi Justin.
Justin: SEEEUNOME É UMA EMERGÊNCIAA !!
Você: Oque aconteceu ???
Justin: Hoje é aniversário da minha mãe e não sei oque comprar...
Você: E oque eu posso fazer pra te ajudar ?
Justin: Me ajude a escolher um presente pra ela ?
Você: aah claro , eu adoro sua mãe, mais na onde vamos comprar ?
Justin: No shopping , agente se encontra lá daqui a meia hora tudo bem ?
Você: Ta bom... 

 Me troco bem rápido e coloco essa roupa :


 Aviso apenas minha avó que eu estava saindo, e quando chego Justin estava me esperando da frente do shopping. E eu me segurando pra não beija-lo ou outro coisa do tipo , agora agente é só amigos...

 Escolho o presente,um que eu tinha certeza que a Pattie iria gostar...Mais afinal, eu não fui lá apenas para comprar presentes, eu fui também pra passar o dia com o Justin.Agente compra um sorvete e se senta em um banco, agente fica conversando até que aparece uma fã dele pedindo autrógrafo, e depois aparece outra, e outra... até quando forma uma multidão de meninas tirando fotos com ele, e pegando autógrafos.

 Estava me sentindo um pouco invisível,e Justin percebe isso , ele me pega pelo braço e me leva pro carro dele.

Justin: Desculpa pelos fãs...
Você: Não tudo bem, você é famoso agora, tenho que entender isso.
Justin: Sabe oque eu me lembrei ? - rindo.
Você: Oque ?
Justin: Que você morreria de ciumes dos meus fans... lembra ? isso foi antes de... - ele para de falar.
Você: Da gente ter aquela noite maravilhosa... - falando bem baixinho.
Justin: Oque disse ?
Você: É... nada não, vamos embora ?
Justin: Vamos, te deixo em casa.

 Justin me deixa em casa , dou um abraço nele e entro, posha ele tinha que me fica lembrando de nossos momentos bons? Fico tão arrependida de ter terminado com ele...

 Vou almoçar e David ja estava na mesa : 

David: A onde foi ?
Você: Sai com um amigo...
David: que amigo ?
Você: aah você não conheçe... - não querendo falar quem era , para evitar confusão.

Continua...

--------------------------------------------------------------------
Ooi minhas liindas,colocamos musica no blog,gostaram ? *-*
eu to um pouco triste sabe, ngm quer comentar mais :(( '
por favor comentem ? próximo depois de +5 comentarios
me segue do twitter ? @loohsoouzaa
obrigada... Beijustin ;*

6 comentários:

Mundo da Música disse...

Adorei ter colocado música .
Poxa fico triste de saber que não está tendo muito comentário :(
Continua please
Beijinhuss

Anônimo disse...

coooooontinua amoreeeeeeee !!!

Anônimo disse...

continua diva

*- Blog das Meninas ! :D disse...

:p AAAAAAAW VEI CONTINUA ! *---*

Anônimo disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

continua pfv , pq eu to viciada nissoo