terça-feira, 25 de setembro de 2012

My heart is so your - 39º Capítulo

Tarde com o Justin...

VocêOn
 Acordo bem tarde, quase na hora do almoço , pois não tinha conseguido dormir direito. Almoço e Justin me liga :

Justin: Ooi minha linda.
Você: Ooi meu amor.
Justin: você pode vim aqui em casa, Jazzy quer te ver...
Você: Claro, não tenho nada pra fazer mesmo , vou adorar ver minha princesinha !
Justin: estamos te esperando , tchau beijo...
Você: Beijo... - desliga.

 Aviso minha avó, tomo um banho coloco essa roupa e vou pra casa do Justin.


 Chego e toco a campainha, Justin me atende :

Justin: Que bom que veio, entre... - mandando eu entrar.

 A casa estava tão vazia, não tinha ninguém lá , apenas eu e Justin.

Você: Cade a Jazzy ??
Justin: Ah ela não ta aqui...- coçando a cabeça.


Você: Como assim ela não ta qui ? você disse que ela queria me ver !
Justin: Desculpa, eu menti... é que da ultima vez deu certo, você foi ver a Jazzy e agente acabou voltando...

 Ah que droga! eu não consigo ficar brava com ele.Acabo sorrindo e o beijo.

 JustinOn
 Passo a tarde toda juntinho com a SeuNome, tudo estava tão perfeito como antes...

 Já estava anoitecendo e SeuNome tinha que ir :

Justin: SeuNome dorme aqui hoje ? Eu to sozinho... - fazendo essa carinha 


Você: Paraa Justiin !!
Justin: Para com o que ?
Você: De fazer essa carinha...
Justin: Que carinha ? - faz ela de novo.
Você: Ta bom vai, vou ligar pra minha avó... - pegando o celular dela e ligando.

VocêOn
 Você acha que eu resisti aquela carinha ? claro que não.Mais eu queria mesmo dormir com ele, ja estava sentindo falta disso. 

 Estavamos no quarto dele, e a janela estava aberta, ventando muito.

Você: Nossa Jus, tá tão frio - falava passando a mão pelos braços, suspirando.
Justin: Vem cá SeuNome - ele me puxa - vem que eu te esquento, hehe - ele dá uma risada debochada.
Você: Nossa, nem no frio você deixa de ser safado garoto - tento fazer cara de brava, dando um tapa fraco nele.
Justin: Até parece que você não gosta...- ele ri, fazendo uma cara de safado.
Você: Não mesmo, sou uma menina de família Justin. - rindo.
Justin: É mãe né ? mãe de família? - ele ri.
Você: E eu seria mãe de quem doido?
Justin: Dos meus filhos se você quiser...

VocêOf 

 Justin começou a te beijar, era um beijo lento e apaixonado, ele pediu passagem pra lingua e você cedeu, o beijo foi ficando mais hot...

Continua...

----------------------------------------------------------------------
Fico pequeno né ? desculpe :/
é que não estou tendo muito tempo por causa das provas.
Mais tarde vou tentar postar de novo.
Beijos liindas ;* '

Nenhum comentário: