sexta-feira, 21 de setembro de 2012

My heart is so your - 38º Capítulo

Acidente com Jazzy 

VocêOn
 Já se passaram 2 semanas que eu e David estamos juntos...Mas eu ainda não consigo esquecer o Justin, seilá quanto mais agente fica longe, mais meu sentimento por ele aumenta...

 Ashley chega de viagem, estava com tantas saudades dela, então vou ve-la.

Você: Amigaa , que saudade !!!! - abraçando ela.
Ashley: Eu também !!
Você: Fooi legal lá ? conheceu muitos gatinhos ? - rindo.
Ashley: aah foi legal , mais não tinha muitos garotos la, e você ta com o David né ? - olhando pra baixo.
Você: Ain amiga, você gosta dele ainda ?? 
Ashley: Não tudo bem, agente não combina mesmo...e vai ser melhor assim , porque ficar com alguém que não goste de você, no final você vai acabar magoando ela...

 Fico pensando um bom tempo, e isso não serviu pra ela e pro David , e sim pra mim e pro Justin. Eu não devo ficar mais com o David, eu não gosto dele como deveria... e se eu continuar com isso, vou acabar magoando ele...

Você: Vou terminar com ele !
Ashley: Oque ? só por minha causa ? Você não precisa fazer isso !!!
Você: Não , não é por sua culpa , mais sim pelo Justin...
Ashley: Hã ? você ainda lembra do Justin ?
Você: Não tem como lembrar de algo que nunca esqueci...
Ashley: Então vai atrás de quem você gosta SeuNome, não fique ai sofrendo atoa...

 Fui em casa, tinha que conversar com David, não sabia como dizer aquilo...

Você: David agente precisa conversar...
David: Pode falar.
Você: Não quero te magoar...mais eu não consigo esquecer o Justin...E eu não posso ficar com você sem sentir nada, eu gosto muito de você, mais como amigo...
David: Se você prefere assim...mais se mudar de ideia, eu vou estar aqui te esperando.
Você: Desculpa...
David: Tudo bem. - triste.

 Fiquei muito mal por ter feito aquilo, mais era o certo, eu não aguento mais ficar longe do Justin...

 Tento ligar pra ele, mais ninguém atendia, já estava anoitecendo, e Justin continua a não me atender. Mais quando saio do banho finalmente ele me liga :

Justin: SeuNome você não acredita no que aconteceu... - com voz de choro.
Você: Oque Justin ? - preocupada.
Justin: A Jazzy... - chorando. 
Você: Fala logo !! oque aconteceu com ela ??
Justin: Ela está no hospital, não sei oque aconteceu...estou indo pra lá agora !
Você: Oque ? No hospital ?? Justin passa de casa, vou com você !
Justin: Já estou chegando...

 A Jazzy no hospital ? Oque será que aconteceu com ela ? Estava tão preocupada,imagina o Justin então... tadinho, tenho que dar uma força pra ele...

 Ele chega, eu entro no carro , e ele dirige feito louco para o hospital, ele me parecia tão preocupado,e com os olhos cheio de lágrimas...Aquela garotinha é tudo pro Justin, e nem sei oque ele é capaz de fazer se acontecer algo com ela.


 Agente chega no hospital e vamos direto ao quarto onde ela estava, mais o doutor vem logo nos acalmando.

Doutor: Fique calmos, ela esta bem, apenas quebrou sua perna direita.
Justin: Cade ela ? Quero ve-la.
Doutor: O horário de visitas está acabando, vai ter que ser rápido.

 Graças a Deus ela estava bem , só com alguns arranhões e a perna quebrada. Ela caiu no parquinho da escola dela.

 Estava bem tarde, mais o menos umas 11:35h , e eu e Justin sentados em um lugar onde ficava apenas visitas.

Justin: Obrigado SeuNome, obrigado por vir...
Você: Acha Justin , não foi nada, você faria o mesmo por mim...
Justin: Se você quiser ir embora, pode ir , David deve estar te esperando...
Você: Eu não estou mais com o David.
Justin: Oque ? - sorrindo.
Você: Agente não da certo...

 Pareceu que Justin ficou feliz com aquela noticia...será que ele ainda gosta de mim ? Eu tinha várias coisas para dizer pra ele, mais não era uma boa hora, então guardei pra mim...

 Minha avó não parava de me ligar, então fui embora.

JustinOn  
 Já estava em casa, e Jazzy recebeu alta e também estava na casa dela, graças a Deus não aconteceu nada de grave.

 SeuNome foi incrível comigo hoje, não paro de pensar nela nem um segundo. Já sei, vou ligar pra ela e falar tudo oque sinto :

Justin: Alô… Desculpa ter te acordado, sei que é tarde, mas preciso te falar uma coisa.
Você: Então fale Justin.
Justin: O sorriso mais perfeito do mundo,o olhar mais sincero e encantador,o jeito carinhoso me deixa louco…
Você: Não estou entendendo.
Justin: Apenas escute. Sei que errei,mas a culpa não foi minha, sem você minha vida esta sento vaga, vazia, sem sentido. Quando te vi, algo queimou meu coração de uma forma que eu nunca tinha sentido, percebi que nada em minha volta não interessava mais, e que seria injusto da minha parte guardar só pra mim uma coisa que merecia ser dividida com você, o que sinto é muito grande e não merece ser escondido, eu te amo! Sei que talvez esse sentimento não seja correspondido, mas não ia conseguir dormir sem falar isso pra você!
Você: ... - não diz nada.
Justin: Ei SeuNome, você está aí?
Você: Estou. Quero te dizer que não estava dormindo, estava tentando encontrar uma maneira de dizer o que eu sinto, você me faz perder o sono, tudo me faz lembrar você, quando acordo você está no meu pensamento, quando durmo você aparece nos meus sonhos, eu te amo sim, e nada muda mais isso! Só você faz bem, só você me completa, só com você posso ser realmente, inteiramente, intensamente feliz.
Justin: Preciso te ver, te beijar, não aguento mais...
Você: Também , e preciso disso agora, vem aqui em casa ?
Justin: Estou indo... 

 Vou até a casa de SeuNome, e ela estava me esperando, vou correndo até ela , e a beijo... Estava com tanta saudade dela.

Você: Promete que não faz mais aquilo ?
Justin: Prometo amor...
Você: Eu te amo.
Justin: Eu amo mais. - me beija novamente.

VocêOn

 Se eu pudesse ficava a noite toda com ele, mais não podia... Agente se despede, e vou pro meu quarto e começo a pensar muito em tudo que tinha acontecido, até que recebo uma mensagem,era do Justin :

 Ei, obrigada por hoje! Pensei que tudo estava perdido, mas não.. Obrigada por me fazer sorrir, obrigada por me mostrar que nosso fim não chegou, obrigada por me fazer sorrir mais uma vez e reascender a chamar da esperança dentro de mim. Deixei de lago o meu egoísmo e vi que não está passando por um bom momento, e como você sabe, eu sempre estarei aqui pra te ouvir. Sei que tudo tem seu tempo, e como eu pedi a Deus um sinal, ele me enviou. Posso estar equivocado, um dia saberei, mas volto a repetir que eu sei, que existe alguma coisa por trás disso tudo. Sei que o que é nosso ainda está por vir.

 Ficamos horas conversando,até que me bate o sono, e acabo dormindo...

---------------------------------------------------------------------------
ooi suas liiindas, 
tenho um péssima noticia pra vocês :(
os capitulos então acabando.
maais ainda mt coisa vai acontecer... continue lendo
amoo vocês suuas divas *--* ' sz 
  

3 comentários:

Unknown disse...

Continua flor! Estou muito feliz que eles voltaram!

Mundo da Música disse...

Ah que bom que eles voltaram.
continua flor *---*

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa!