quinta-feira, 6 de setembro de 2012

My heart is so your - 33º Capítulo

hot, hot, hot ...

VocêOn
 Eu sabia muito bem o que ele tava querendo, encostei minha mão no peitoral dele, joguei todo o meu cabelo só para um lado, e comecei a o beijar. Aquele beijo quente, cheio de desejo. Já fui logo tirando a camiseta dele. Um quarto de hotel não era um lugar muito apropriado pra ter uma noite de prazer com o meu namorado, mas... eu o amava e não tava nem aí pra isso.

 Fui abrindo o botão da calça jeans dele e ele num golpe me virou, ficou em cima de mim e tirou a minha blusa, continuamos a nos beijar, eu fui passando minha mão pela nuca dele e ele dando beijos no meu pescoço.

 Já fui tirando logo aquela calça jeans dele. Ele estava realmente excitado, pude notar quando vi o Jerry (kkk) dele duro coberto pela cueca. Dei uma olhada e depois olhei para ele dando um sorrisinho bem safado, deixando ele mais excitado ainda.

 Se não bastasse aqueles beijos e mordidas no meu pescoço, ele foi beijando todo o meu corpo como se quisesse conhecer casa milímetro dele, me levando a loucura. Tirou meu short e depois foi tirando minha calcinha com os dentes.

 Ele, bem safado, me pôs em cima dele e me deixou a vontade pra tirar a cueca, uma box vermelha. Eu fui tirando devagarzinho e parecia que aquele bieberzão dele implorava pra sair da cueca, ou melhor, implorava por mim.

 Fui descendo ela bem de leve,e eu mesma que botei a camisinha, afinal eu não queria engravidar e queria o deixar mais a vontade. Puxei o cobertor por cima de nós, se acaso alguém quisesse vir espiar não ia ver nada de mais.

 Fui passando minha mão pelo corpo todo do Justin, mordendo meus lábios, quando passei minha mão perto do jerry dele, vi que ele ficou mais ereto ainda. Então comecei a rebolar em cima dele, e quicar, dei alguns beijinhos perto da boca do Justin e algumas mordidas.

Justin: Para com isso eu não aguento mais.

 Ele me botou em baixo dele e penetrou em mim pra valer. Eu não podia gemer nem um pouco nem que fosse baixinho, afinal eu estava em uma hotel,com a equipe do show do Justin inteirinha ao lado e qualquer um que passasse perto iria escutar. Era tarde sim, mas ainda tinha gente vagando por ali.

 Aqueles movimentos do Justin me faziam revirar os olhos, pra não fazer muito barulho comecei a beijar ele, beijar muito, morder, arranhar as costas dele, pra dar um jeito de não gemer, mas ele fazia de um jeito tão gostoso que era quase impossível.

 Pra me ajudar ele começou a falar coisas safadas no meu ouvido. Percebi que ele estava começando a ficar cansado, então aos poucos fui subindo em cima dele, apoiei meu joelhos um de cada lado da cintura dele, assim o ajudando nos movimentos.

 Ele pegou nas minhas coxas e depois pegou na minha bunda. Eu fui deitando em cima dele, e o beijando e depois ele começou a beijar meu pescoço e foi indo pros meus seios. Eu ainda estava de sutiã, mas ele deu um jeito de tirá-lo.

 Depois de várias penetradas, várias mordidas, vários beijos, nós dois estávamos cansados. Deitei do lado dele, e fiquei olhando pra cima, com a respiração ofegante.

Justin: Você... é... perfeita.
Você: Você também é perfeito.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo mais.

 Depois de uns 10 minutos deitada, descansando, comecei a procurar minhas roupas.

Você: Justin cadê meu sutiã? E a minha calcinha? Meu short? Foi você que tirou e atirou pra algum lado desse quarto, vai achar.

 Ele começou a olhar para os lados e a procurar. Foi achando as coisas e foi me entregando. Primeiro foi meu sutiã. Eu coloquei e ele ao invés de ir procurando as outras coisas, ele ficou me olhando.

Justin: Já disse que você é muito gostosa?
Você: Não, mas...
Justin: SeuNome você é muito gostosa.
Você: Tá, você já disse, agora acha a minha calcinha. Tó, aqui tá a sua cueca.
Justin: Esqueceu que você rasgou ela? Pega outra ali na gaveta.
Você: Tá. Tó, pega aqui.
Justin: Mas porque eu tenho que pôr a minha cueca?
Você: Porque a gente ainda está em um quarto de hotel e a qualquer momento seu empresário pode entrar aqui.
Justin: É me dá aqui. E... nossa você tirou ela direitinho, selvagemente.
Você: Rawr.
Justin: Ui, achei sua calcinha.
Você: Me daqui.
Justin: Muito sexy ela.
Você: Me dá. - disse querendo pegar e ele puxou pra trás. - É sério me dá.
Justin: Me dá um beijo então.
Você: Tá.

 Dei um beijo nele, e ele me puxou por cima dele. Ele queria mais.

Você: Ei.
Justin: Vem cá.
Você: Não, você pediu um beijo. E eu já dei o seu beijo.
Justin: Eu quero outra coisa.
Você: E eu já te dei outra coisa também. - disse saindo de cima dele. - Agora dá minha calcinha.

 Ele me entregou minha calcinha e eu botei. Peguei a camiseta dele e coloquei. Deitei no peito dele, e com ele acariciando meus cabelos,eu acabei dormindo.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------
Ooi meninas , gostaram da parte hot ? hehe '
desculpa a demora, é que quase 
ninguém ta comentando :( '
comentem muito ' 
bejo ;* '


4 comentários:

вєατяιz ριинєιяσ disse...

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

divaaaaaaaaaa a ib,continua?

Anônimo disse...

continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa