segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

In the way of love - 11º Capítulo

Ela tenta estragar tudo...
                                               
Vc chega na padaria e avista uma garota parecida com a Selena, ela olha meio disfarçada, mas você nem percebe que era ela.

- PensamentoDaSelenaOn -

  Encontrei a SeuNome na padaria. Com certeza ela iria encontrar com o Justin. Vou aproveitar o momento e tentar fazer uma briga entre eles.

- PensamentoDaSelenaOff-

  O Justin chega na padaria e vai ao seu encontro, te agarra, e te beija.

Vc: Oi amor, tava com saudades.
Justin: Vida minha, eu tava mais ainda.

  Vcs ficaram conversando, até que a Selena se aproxima.

Selena: Justin, vc esqueceu da noite de ontem? o que esta fazendo com ela?
Justin: Como assim?
Sel: Não se faça de bobo!
Vc: Como assim Justin?? Estava muito bom pra ser verdade. - vc vira as costas e sai andando.
Justin: SEUNOME, ESPERE. - ele te puxa pelo braço - Vc não percebe que ela quer que a gente brigue?? - Justin colocando seu cabelo pra trás da orelha, e olhando nos seus olhos e dizendo - Acredite em mim.

  Vc olha pra Selena e diz.

Vc: Perdeu, agora aguenta. Não adianta vc ficar inventando mentiras, vc não vai conseguir separar a gente.

  Selena irritada, vai embora. Vc compra seu pão. E se despede do Justin.

Vc: Eu acredito em você.
Justin: Lembre-se que você é a razão pela qual eu vivo, nunca vou te abandonar.
Vc: Eu te amo!! - O beijando - Depois eu te ligo.
Jus: Ta bem, tchau meu amor.
Vc: Tchau bebê.

  Vc vai pra casa. E sua mãe te chama pra conversar.

SuaMãe: Filha, vc e Justin estavam juntos?
Vc: O que?? Não..
SM: Eu deixo vc namorar com ele.
Vc: O que deu em vc???
SM: Eu tive sonho que vc e Justin fugiram, porque não deixei vcs namorarem. E não quero que isso aconteça, seria pior.
Vc: Mãe.. EU AMO VOCÊ!! - dando um abraço nela, e a beijando.
SM: Agora, vai ligar pro Justin pra vim aqui em casa.
Vc: Ain mãe, eu te amo muito!!

  Vc liga pro Justin.

- ligaçãoOn -

Vc: Justin.. Ela deixou.
Justin: Eu sei que ela não deixou - intendendo errado.
Vc: Não Justin, vc não entendeu. Ela deixou a gente namorar.
Jus: Tá brincando??
Vc: Não, vem aqui em casa.
Jus: Não tô acreditando!
Vc: Vem logo aqui em casa bobo.
Jus: To indo, meu amor.
Vc: Beijos.

- ligaçãoOff -

  Justin chega, e aperta a campainha. E vc atende.

Jus: Oii am...

  Vc o interrompe com um beijo.

SuaMãe: cof-cof. - tossindo.
Vc: A mãe, desculpa.
Justin: Sogra, trouxe isso pra vc. - dando-a ela uma cesta de chocolate.
SuaMãe: Se eu soubesse que eu ia ganhar chocolates, eu deixaria antes.- brincando.

  Todos caiem na risada. Vcs almoçam todos juntos. Sua Mãe vai trabalhar, vc e Justin ficam assistindo um filme.

Continua...

Nenhum comentário: