domingo, 5 de fevereiro de 2012

In the way of love - 4º Capítulo

O encontro..


 Vc fica assustada, e sua mãe diz:

SuaMãe: Filha onde vc estava?
Vc: Oii mãe - tentando acalmar - Eu estava no shopping com as meninas.
SuaMãe: Ata, é bom vc sair, vc precisa fazer amigos.
Vc: É sim. Tô cansada, vou tomar um banho.
SuaMãe: Mais desce pra jantar.
Vc: Ta bem mãe.

   Vc sobe pro seu quarto, toma banho, coloca um pijama, e fica deitada pensando em tudo o que aconteceu nesses 2 dias
no canadá, e principalmente no Justin.
   Até que seu celular começa a tocar, vc fica apavorada.

- SeuPensamentoOn-

  Aiii meu deus, SERÁ QUE O BIEBER????? AAAI CADE MEU CELULAAAR???????????

- SeuPensamentoOff -

  Quando vc acha o seu celular, atende, tentando se acalmar, e respira fundo:

- ligação on -

vC: Alô?
Xxx: SeuNome?
Vc: sim, quem é?
Xxx: É a Caitlin
Vc: Pode falar.. - meia desanimada pensando que era o Justin.
Caitlin: Queria pedir desculpa amiga, eu e a Jasmine ficamos entusiasmadas com aqueles sapatos perfeitos, que até esquecemos
de vc.. DESCULPA!!
Vc: Achaa amiga, eu conheci um garoto lindo, que se chama...

De repente sua mãe te grita

Caitlin: amiga? ta ai?
Vc: Cait eu vou ter desligar, vou jantar, amanhã eu te ligo pra contar tudo.
Caitlin: Ok amiga, até amanhã, beijos
Vc: Beijos.

- ligação off -

  Vc desce pra jantar. Já na mesa sentada com a sua mãe, ela começa a te perguntar:

SuaMãe: Pq demorou tanto filha?
Vc: Eu tava no telefone com Cait.
SuaMãe: Aah, aquela sua nova amiga?
Vc: É.
SuaMãe: Termina de comer, e lave a louça.
Vc: aaaaain mãe, ta bem, ¬¬

   Vc lava a louça, e sobe pro seu quarto. E percebe que seu celular estava vibrando, vc achando que era alguma amiga sua,
atende normalmente:

- ligação on -

Vc: Alô?
Xxx: Até que emfim vc me atendeu!
Vc: Quem é? - curiosa
Xxx: É o Justin lembra?
Vc: Aah claro! - super feliz
Justin: Então, estava pensando da gente sair amanhã, o que vc acha?
Vc: Sério? Por mim tudo bem. - não acreditando
Justin: Claro, que tal uma sorveteria?
Vc: Ta. - por dentro explodindo de felicidade.
Justin: Se vc quizer, pode levar alguém.
Vc: Aain eu vou ver - vc não queria levar, pois queria vcs dois a sós.
Justin: A gente se encontra naquela sorveteria perto do parque. OK?
vC: ok, mais que horas ?
Justin: As 14:00 horas, pode ser?
Vc: Perfeito.
Justin: Vou indo princesa.
Vc: Tchau - morrendo de vergonha.

- ligação off -

  Vc desliga o celular, e começa a gritar de tanta felicidade:

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
SuaMãe: O QUE ACONTECEU FIILHAA? - assustada
Vc: AAh, nada não mãe, é que eu bati o meu pé na cabiceira da cama!
SM: Aii filha assim vc me assusta!
Vc: Não mãe, eu to bem.

   Até que vc deita na sua cama, pensando como será o dia de amanhã.. E vc adormece.

   Vc acorda, olha para o relógio, e já são 12:00, desce ainda de pijama, esquanto vc descia as escadas, sua mãe te grita:

SM: FIIIIIILHA ACORDA, O ALMOÇO JÁ ESTAA PRONTOO!
vc: Calma mãe, já tô aqui!
SM: Ah filha, vc dormiu demais, já ia subir pra te acordar!
Vc: Não precisa! vc não foi trabalhar?
SM: Hoje vou as 14:00 horas. Vem almoçar.

   Vc almoça, e sobe para seu quarto! Pega seu notebook, e entra no twitter do Justin e vc lê: "Conheci uma pessoa fantástica
ontem, vamos ser bons amigos"


   Vc favorita aquilo, e abre um sorriso de orelha a orelha! Vc fica horas no twitter, e lembra que tinha marcado o
"encontro" com o Justin.
 
   Vc toma banho, e coloca essa roupa:


   Já que sua mãe, iria trabalhar as 14:00 horas, vc aproveitou a carona, e foi pedir à ela, para que te deixasse na sorveteria.

   Vc chega lá, e encontra..

Continua...

Um comentário:

Imagine Belieber & FanFic disse...

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA *--------* /LeitoraNova hehe