sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

In the way of love - 9º Capítulo

Parque ...

  Chegando ao parque, tinham várias pessoas, e vários fãs, quizeram tirar fotos com o Justin, e vc fica meio de lado, mas entende que as beliebers são tudo para o Justin. Ele acaba de tirar as fotos, e vcs se deitam no gramado.


   E vcs começam conversar.

Justin: Pq vc tá tão tristinha?
Vc: Aah não, só tenho um pouco de ciúmes.
Justin: Saiba que eu sou só seu.

  Vcs se beijam. Justin se levanta e pegue uma flor, te entrega, e vc coloca no seu cabelo.

Justin: Ficou mais linda ainda. - sorrindo.
Vc: Não sorri, que fico fissurada em vc.

  Ele não diz nada, e dá um sorriso enorme.



 Justin te empurra no gramado, sobe em cima de vc, e te beija, vc troca de posição e fica em cima dele, dando muitos beijos. Justin olha bem nos seus olhos:


Justin: Se eu pedisse pra sua mãe, ela deixaria a gente namorar??
Vc: Quem disse que eu quero namorar com vc.
Jus: ...
Vc: É brincadeira meu amor. - apertando as buxexas dele. - Eu seria a garota mais feliz do mundo se isso acontecesse.
Jus: Vc me assustou! - te dando um beijo.

  No mesmo instante, o seu celular, e o do Justin toca.

- ligaçãoOn -

xXX: Justin vc está atrasado!
Justin: Nossa Alfredo, eu esqueci.
Alfredo: Nossa, mais onde vc está??
Jus: Estou com a SeuNome num parque.
Alfredo: Que SeuNome?
Jus: Depois eu te apresenta ela.

- ligaçãoOff -

  Vc atende o seu celular.

- ligaçãoOn -

Vc: Alô??
xXX: SeuNome, onde vc está???
Vc: Aah, Oi mãe. Eu estou no parque com um amigo.
SuaMãe: Venha logo pra casa.
Vc: Está bem mãe, estou indo. Tchau.

- ligaçãoOff -

  Justin te explica que ele tem que ir embora, vc também explica a ele que tem ir embora. Ele te leva até sua casa. Vc chega, sua mãe estava assistindo TV, vc se senta com ela. Começa a passar na TV que Justin estava com uma nova namorada, e aparece as fotos do parque, e de vcs se beijando no carro em frente da sua casa.

Continua...
------------------------------------------------------------------------
Com mais 5 comentários agente posta o próximo capítulo ,

2 comentários:

patricia bieber disse...

continua

Beliebers Run The World disse...

leitora nova aqui hihi!! omb e agora??? continuaaa