sábado, 25 de fevereiro de 2012

In the way of love - 16º Capítulo

   
                                   Ele estraga tudo ...

  Vc ajuda Elisa a colocar as malas no carro, e vão. Vcs chegam na sua casa, e almoçam. Sua mãe vai trabalhar, e vocês começam a conversar.

Vc: Aii amiga, eu to namorandooooo.
Elisa: Mentira. Queeeem???
Vc: Você não vai acreditar.
Elisa: Falaa looogo.
Vc: o Justin Bieber.
Elisa: Ta bom, agora fala sério.
Vc: É sério.
Elisa: Sua sortuda, bem que eu queria um também.
Vc: Perai. Eu tenho um amigo, e ele é muitooo gato.
Elisa: Aain amiga, arranja.
Vc: Pó deixa.

  Vcs ficam conversando por um bom tempo. Até que Justin te manda uma mensagem:

           "Amor, vamos tomar um sorvete, e chama as meninas"

  Vc manda outra:

           "Ok amor, to levando outra amiga pro Christian, manda ele ir em."
 
  Justin:

           "Ta bem, 15:00 horas eu vou na sua casa."

  Vc e sua amiga se arrumam, e colocam essas roupas. Você:

                   

  Elisa:


  Vc liga para Caitlin e Jasmine, para te encontrar lá. Justin chega na sua casa, e vc apresenta Elisa. Vcs chegam na sorveteria, e todos já estavam em uma mesa.

  Christian não parava de olhar para Elisa. Vc apresenta ela para todos, e principalmente para o Chris. Todos pedem milk shake. Christian e Elisa não paravam de conversar. Eles se levantam, sem dizer nada, e vão para outro lugar.

  Vc e Justin vão buscar os milk shake's. Até que alguém tromba em vc, derrubando sorvete em sua blusa de proposito.

Vc: SEU MOLEQUE, OLHAAA O QUE VC FEEEZ.
Xxx: Desculpa linda, foi sem querer.
Vc: TINHA QUE SER VC NÉ RENATO????
Renato: Se vc quizer tirar agora pra mim lavar? - com cara de safado.
Justin: Por que vc fez isso?? Seu idiota.
Renato: Eu já disse que foi sem querer. E idiota é vc.
Jus: Vai embora daqui, ou quer apanhar?
Vc: Não Justin, não perca seu tempo com ele. Vamos embora. Preciso trocar de roupa.

  Elisa e Chris chegam, e ela te pergunta.

Elisa: SeuNome?? O que aconteceu??
Vc: Depois eu te explico, vamos embora.
Elisa: OK, só vou me despedir do Chris.

  Elisa explica que tem que ir embora, e ele pede o número do celular dela.

Chris: Mais tarde te ligo.
Elisa: Ta bom, tchau.
Chris: Tchau.

  Vcs se despedem de todos, e vão embora.

Continua...

Um comentário:

Vitoria Martins disse...

Continua
Você muiiiiiiiiiiiiiiito boua na Imagine
Parabéens Continuaaaaa ♥