sábado, 25 de fevereiro de 2012

In the way of love - 15º Capítulo

                                   Reencontrando ...

  Justin te dá uma camisa larga para vestir. Enquanto ele se trocava no banheiro. Vcs se deitam de novo, um acariciando o outro. Vcs adormecem. No outro dia vc acorda agarradinha com o Justin.


- SeuPensamentoOn -

  Justin parecia um anjo dormindo. Era um sonho estar com ele. Ele é tão lindo dormindo, que fiquei com dó de acordá-lo.

- SeuPensamentoOff -

  Vc vai dando selinhos nele até acorda-lo.

Justin: Bom dia amor.
Vc: Bom dia. Nossa, tenho que ir embora. Minha mãe deve estar preocupada.
Jus: Não amor, fica pelo menos pro café. Minha avó explica tudo depois.
Vc: Tudo bem.

  Vocês ficam se beijando, e a avó de Justin bate na porta.

Diane: O café da manhã já está pronto.
Justin: Estamos indo.

  Vc pega seu vestido e vai até o banheiro e se troca, enquanto Justin se arrumava no quarto. Vocês tomam o café, e Justin te acompanha até sua casa. Quando vocês entram sua mãe estava na sala.

SuaMãe: FILHAA?? ONDE VOCÊ ESTAVA??? ONDE VOCÊ PASSOU A NOITE????
Vc: Calma mãe, eu estava com o Justin.
SuaMãe: COMO ASSIM??? VC DORME COM UM GAROTO E NEM ME AVISA?? Vocês não fizeram nada de errado né????
Vc: Não mãe, a gente apenas dormimos juntos.
Justin: Se a Senhora quizer pode perguntar pra minha avó.


SuaMãe: Eu estou indo lá agora.

  Sua mãe vai até a casa dos avós de Justin, e vc e ele também vão. Justin vai entrando e chama sua avó.

SuaMãe: Senhora, vc tem certeza que Justin e minha filha não fizeram nada além de dormir?
Diane: Claro NomeDaSuaMãe. Eu passei no quarto do Justin durante a noite, e eles estavam dormindo.
SuaMãe: Agora estou mais tranquila. Mas filha, por que vc não me falou nada?
Vc: Porque eu sabia que vc não iria deixar. Vc tem que confiar em mim.
SuaMãe: Desculpa filha. - te abraçando.

  Você e sua mãe voltam pra casa. Sua Mãe fica fazendo o almoço. E vc sobe para o seu quarto e recebe uma ligação.

- ligaçãoOn-

Xxx: Amiga??
Vc: Quem é???
Xxx: É a Elisa.
Vc: Aaaaah, Oii amiga. Que saudade.
Elisa: Pois você vai matar essa saudade. Eu to no Canadá.
Vc: Onde???
Elisa: No aeroporto, você pode vim me buscar?
Vc: Eu to indo agora amiga.
Elisa: Eu vou ficar esperando. Beijos.
Vc: Beijos.

- ligaçãoOff -

  Vc desce correndo as escadas, e chama sua mãe para ir ao aeroporto. Chegando lá, vc corre até sua amiga abraçando-a muito forte.


Vc: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Elisa: Eu tambéeeeem tavaaaaaaaaa.
Vc: Vamos,a gente tem que botar as fofocas em dia.
Elisa: OK, vamos.

Continua...

Nenhum comentário: