terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

In the way of love - 6º Capítulo

Festa..

E acorda as 19:00 horas, vc toma banho, e coloca uma roupa qualquer pra ficar em casa. Seu celular toca:

- LigaçãoOn -

Vc: Alô??
Xxx: SeuNome, é a Caitlin.
Vc: Aah, Oii Cait, pode falar..
Cait: Então, vc poderia vim aqui em casa, que vai ter uma festa??
Vc: Claro que sim, mais tenho que me trocar urgente!!
Cait: Ok. A festa só começa as 20:30.
Vc: Ta. Tchau
Cait: Tchau, beijos.

- LigaçãoOff -


  Vc desce e pede pra sua mãe, se vc podia ir, ela disse que sim. Vc logo subiu pra se arrumar e coloca essa roupa:

  Com essa make:





E de repente seu celular toca:


- LigaçãoOn -


Vc: Alô Justin ?
Justin: Vc vai a festa na casa da Cait??
Vc: Sim,Vc vai ?
Justin: Eu vo sim princesa.
Vc: mais e a Selena??
Justin: Ela também vai.
Vc: Huumm - triste
Justin: A gente se escontra lá??
Vc: Claro Justin.
Justin: Então ta, tchau.
Vc: Tchau, beijos.


- LigaçãoOff -

  Vc desce, assiste um pouco de TV, e logo vai de apé mesmo, pois era perto de sua casa. Chegando lá a festa já estava rolando:




  Vc comprimenta a Caitlin, e a Jasmine, e elas te apresentam outras meninas. Quando Justin e Selena estavam entrando. Eles vieram até vc.

Justin: Oii SeuNome - te dando um beijo no rosto.
Selena: Oi - te dando um abraço.

  Vcs avistam uma mesa, e se sentam. Vcs comem algumas coisas. Até que Selena diz:

Selena: Eu vou ao banheiro, e já venho.
Justin&Vc: Ok.

  E começa a tocar uma musica lenta, e começam a formar casais na pista. Justin diz:


Jus: SeuNome, dança comigo??
Vc: Adoraria, mas e a Selena?
Jus: Ela não liga.
Vc: Então vamos.

  Justin pega na sua cintura, e vc entrelaça os seus braços no pescoço dele.

Jus: SeuNome, vc está linda!
Vc: Obrigada, vc também

  Ele dá um sorriso.

Jus: SeuApelido, me beija??
Vc: Não Jus, vc e a Selena ainda estão juntos, melhor não.
Jus: Eu estou gostando de outra pessoa..
Vc: ...
Jus: Essa pessoa é vc.
Vc: OMG!...

  Justin vai se aproximando, e vc não resiste, mas apenas dá um selinho. Até que Jasmine aparece, meia assustada.

Jasmine: SeuNome, eu preciso falar com vc.
Vc: Mais bem agora?
Jas: É urgente!!!
vc: Ta bom. Vamos em um lugar melhor. Justin depois a gente se fala.
Jus: Ok.

  Vcs foram lá fora perto da piscina. E Jasmine começa a falar.

Jas: Amiga, vc não vai acreditar o que acabou de acontecer.
Vc: O que ??? Fala logo, to curiosa
Jas: A Selena, ela traiu o Justin.
Vc: O QUE????? PARA DE BRINCAR COM ISSO!!!!

  Jasmine pega o celular, e mostra uma foto:


Vc: EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO!!!
Jas: Pois é.
Vc: E agora, será que eu conto pro Justin??
Jas: Aain amiga, faça o que seu coração mandar.
Vc: Justin odeia mentiras, o melhor a fazer é contar. Me passa a foto, se não ele não acredita.

  Jasmine passa a foto pra vc. Vc volta com ela até a festa. Do lado do Justin vc não sabia o que fazer, se contava na hora, ou depois. A Selena chega e dá um selinho no Justin. Vc fica irritanda com aquilo. Vc sai de lá, e vai até o jardim.

- SeuPensamentoOn -

  Mas como aquela vadia pode fazer aquilo com o Justin???? Ela está brincando com o sentimento dele. Eu vou contar tudo pro Justin, agora. Espera, escutei uns passos

- SeuPensamentoOff -

  Vc se vira pra ver quem era, era o...

Continua... 

Nenhum comentário: