sábado, 4 de fevereiro de 2012

In the way of love - 3º Capítulo

Shopping..

        Vc sai correndo para ver o tal 'gatinho' do qual elas tinham falado.

Vc: Oiii meninas, cade ele?
Jasmine: Ai SeuNome, ele veio aqui, e logo saiu com os meninos. :S
Caitlin: É, peninha. Só que mais tarde ele vai tá ai. *-*
Vc: Que bom né - sorrindo
Jasmine: Então, eu e a Caitlin estavamos pensando em dar uma volta no shopping, vc quer ir com a gente?
Vc: Claro, tô cansada de ficar em casa mesmo. Aí a gente encontra outros gatinhos por lá HSUAHUSAHUH'
Caitlin: Né kkkkkk'
Jasmine: kkkkkkkk.
As duas dando muita risada.
Caitlin: A gente vai se arrumar. As 15:00 horas a gente te chama.
Vc: Ok então.. Tchau amores *-*
Jasmine: Tchau SeuNome até daqui a poco.
Caitlin: Até gente.

    Vc corre pro seu quarto, escolhe uma roupa, e coloca essa:



   Logo Caitlin te chama, e ela estava com essa roupa:



  E Jasmine também chega com essa roupa:




   Vc fecha sua casa, vcs pegam um táxi e vão. Logo, vcs chegam, e vão ao McDonalds, tomam sorvete, compram algumas roupas. Vcs sentaram um pouco em um banco pra descansar. Quando Jasmine avista um sapato perfeito, que ela amou.

Jasmine: Aiiin gente! Eu preciso, necessito daquele sapato, eu sinto ele me chamando. Vamos lá comigo?
Caitlin: Eu vou, vamos SeuNome?
Vc: Podem ir eu vou ficar aqui um pouco.
Jasmine: Ok. Vamos Caitlin.

  Caitlin e Jasmine vão comprar o sapato. E vc pegou o celular e ficou escutando música.

  Quando, sem vc perceber, senta um menino do seu lado.

Xxx: Oii Gata!

Vc não estava escutando nada por causa dos fones de ouvido. Então ele chega bem perto de vc e diz de novo.

Xxx: Eii, gatinha!

Vc se assusta um pouco.

Vc: Aah, desculpa eu estava distraída aqui com a musica.
Xxx: Oii, meu nome é Renato, e o seu gatinha?
Vc: SeuNome. – vc dá um sorriso bem falso.

Vc percebe que ele estava chegando perto de vc, querendo te beijar.

Vc: EII GAROTO IDIOTA, EU NÃO QUERO TE BEIJAR!!
Renato: Calma gatinha, é só um beijo!
Vc: MAIS EU NÃO QUERO TE BEIJAR E TAMBÉM.. – vc sabia que ele não iria sair, então vc inventa alguma coisa – EU TENHO NAMORADO!
Renato: Eu não tenho ciúmes.

Até que vem um garoto que vc nem conhecia.

Xxx: Eii, deixa a minha namorada em paz, vaza!

Renato sai de cabeça baixa.

Vc: Obrigado, mais pq fez isso?
Xxx: Vi que ele estava te incomodando, então vim te ajudar.
Vc: Ahaan, obrigada.
Xxx: Meu nome é Justin, e o seu?
Vc: É SeuNome. Parece que eu já te vi, mais não me lembro.
Justin: Ah, é porque eu sou o Justin Bieber.
Vc: Ataah – meia espantada - eu gosto de varias musicas sua.
Justin: Só as músicas?
Vc: É, não sou igual as suas fãs malucas.
Justin: Elas não são malucas, elas só me amam.
Vc: Ataah, ahaan!
Justin: Ta, admito, as vezes!

Vcs riem juntos. E ficaram um bom tempo conversando.

- SeuPensamentoOn –

Justin é lindo, simpatico, sorriso perfeito, olhos cor de mel *-*. E ainda me ‘salvou’ daquele idiota do Renato. Ele me fazia sentir nas nuvens, escutando sua voz perfeita, aain ele tão lindo, fofo.

- SeuPensamentoOff –

- PensamentoDoJustinOn –

SeuNome é linda, sorriso mais lindo que já vi. E aquele garoto idiota estava irritando ela, foi a hora certa pra ajuda-la. Ela me fazia sentir bem, os problemas desapareciam quando eu estava com ela.

- PensamentoDoJustinOff –

O tempo passou voando. Vc olhou para o relógio.

Vc: Meu deus já 16:30. Tenho que ir embora agora. – Vc percebeu que as meninas não apareceram e vc tinha que ir correndo embora. – Desculpa Justin mais tenho que ir. – disse se levantando
Justin: Tudo bem, adorei conversar com vc SeuNome. – sorrindo
Vc: Eu também Justin – vc sorri de volta – Tchau, tenho que ir. – já andando.
Justin: Vc não qué que eu te leve?
Vc: Não, Justin obrigada, beijos.
Justin: Espera, pelo menos me passa o número do seu celular.
Vc: Ta bem. – feliz

Vc passa o número do seu celular, e nem pede o dele.

Justin: De noite eu te ligo.
Vc: Ok, tchau Justin.
Justin: Tchau SeuNome! – super feliz




 Vc pega um taxi. Chega em casa, e parecia que não tinha ninguém. Quando vc escuta alguém descendo das escadas, e era a sua mãe.

Continua...

Um comentário:

Letícia Ferreira disse...

Aiin que liindo *---*
Ameei esse Justin lindo!
Chegou na hora certa hein u-u
Ameei!!! Esperando o próximo cap *roendo as unhas*