quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

In the way of love - 13º Capítulo

Cinema ..

Ela te chama pra entrar. Enquanto Justin ia se trocar, ela te apresenta o Bruce, e vcs ficam conversando. Justin desce, e te chama pra conhecer o quarto dele.

Vc: Justin esse é o seu quarto?
Justin: É, lindo né?
Vc: Que bagunça.
Jus: Nem tanto.
Vc: Que horas que  é Justin??
Jus: 17:30 amor.
Vc: Tenho que ir embora.
Jus: Mais já?? Fica mais um pouco.
Vc: Não minha mãe já chegou do trabalho.
Jus: Ta bom, mas a gente num pode sair a noite?
Vc: Mais onde?
Jus: No cinema.
Vc: Ta bom, mai s eu escolho o filme.
Jus: Ta amor. Chama a suas amigas, que eu chamo os meus. Ok?
Vc: Ta. - você se despede dele com um beijo.

  Vc vai pra sua casa e sua mãe já tinha chegado. E logo liga pra Cait e pra Jasmine.

- ligaçãoOn -

Vc: Cait?
Cait: Oi amiga.
Vc: Vamos no cinema??
Cait: Vamos, mais vou ter que levar meu irmão.
Vc: Num dá nada.
Cait: Que horas?
Vc: 20:30 horas. Eu tenho uma surpresa pra você.
Cait: Que surpresa???
Vc: Lá eu te mostro.
Cait: Fala, por favoooooooor.
Vc: Tchaaau.
Cait: Chata. Tchau.

- ligaçãoOff -

  Vc liga pra Jasmine, e ela diz que vai. Vc janta, e manda um SMS pro Jus.

                 "Você já ligou pros seus amigos?"

  E logo Justin responde.

            "Ta tudo certo, eu passo da sua casa ás 20:15."

  Depois de alguns minutos Justin te liga.

- ligaçãoOn -

Justin: Amor..
Vc: Fala...
Jus: Você num pode dormir aqui em casa hoje?
Vc: Minha mãe nunca vai deixar..
Jus: Ela não precisa saber..
Vc: Mais ela vai percebe que eu não to em casa.
Jus: Mas depois meus avós explicam pra ela. Eu só quero dormir com você, nada demais.
Vc: Vamos ver, talvez.
Jus: Vou tomar banho amor.
Vc: Ta amor, eu também vou.
Jus: Beijos, eu te amo.
Vc: Eu também te amo.

- ligaçãoOff -

  Você toma um banho, e fica indecisa em qual roupa iria. Vc escolhe essa:



Vc faz uma maquiagem rápida. E Justin passa na sua casa de carro. Justin estava com essa roupa:


 Vocês chegam no cinema, e todos já estavam esperando vc e Justin.

                                   
 Continua...

Nenhum comentário: