terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

In the way of love - 12º Capítulo

Safadinho...

 Todos caiem na risada. Vcs almoçam todos juntos. Sua Mãe vai trabalhar, vc e Justin ficam assistindo um filme. 

Vc: Aii Justin, esse filme ta muito chato!
Justin: Mas vc quer fazer o que se estamos sozinhos?
Vc: Aah, qualquer coisa menos assistir filme.
Justin: Qualquer coisa? - com cara de safado.
Vc: o que vc ta pensando Sr. Bieber?
Justin: Vamos lá no quarto que eu te mostro.
Vc: Justiiiin??? - dando um tapa nele. - A minha mãe nos mata.
Jus: Então num sei o que a gente vai fazer.
Vc: Aah, ta bem calor. Vamos na piscina.
Jus: Ta bem, eu não trouxe sunga pra eu nadar.
Vc: Nada de bermuda. Vai amorzinho!!
Jus: Então vamos.
Vc: Eu vou no meu quarto por o biquini. E dessa vez eu vou trancar a porta!
Jus: Aaah..

   Vc sobe, e coloca esse biquini:


 Quando vc desce, não encontrava o Justin. Até que vc olha pra trás, e Justin te pega no colo, e vcs dois caiem na piscina.

Vc: Vou te maatar Justiin!!!
Justin: Ah, não fique brava, eu te amo!

  Vc tenta ficar brava com ele, mas não consegue, e o beija.

Justin: Vc está linda!! - olhando nos seus olhos
Vc: E vc está sempre lindo!

  Ele puxa você pra baixo d'água, e a beija lentamente, murmurando: "minha...". E vc diz "meu...".


Vc: Vc tem 2 amigos homens??
Justin: Mais pra que ??
Vc: Você tem ciúmes de mim?
Justin: Ciúmes é medo de perder. Então tenho sim, muito ciúmes de você. - vcs se beijam. - Mais pra que vc queria saber
se eu tinha 2 amigos? - erguendo uma sobrancelha.
Vc: é pra 2 amigas minhas. - dando risada.
Jus: É bom mesmo!
Vc: Hummmm, ciumento. - o beijando.

  Vocês resolvem sair da piscina. E Justin diz:

Jus: Eu preciso ir em casa. Quer conhecer a minha família?
Vc: Aah Justin, não sei, eu tenho medo que eles não gostem de mim.
Jus: Vc é MINHA namorada, eles gostando ou não, eu não vou largar de vc. E é impossivel eles não gostarem de vc.
Vc: Aah, então eu vou. - e dá um selinho nele. - Eu vou buscar uma toalha pra vc, e eu vou me trocar.
Jus: OK.

  Vc coloca essa roupa:


  E vai com o Justin. Chegando lá a avó de Justin pergunta:

Diane: JUSTIN POR QUE VC ESTÁ TODO MOLHADO????
Justin: A vó eu tava na casa da SeuNome nadando.
Diane: E essa moça bonita é sua amiga??
Justin: Não vó, ela é minha namorada.
Diane: Aah, então essa é sua namorada que vc tanto fala.
Vc: Prazer. - dando um abraço nela.

  Ela te chama pra entrar. Enquanto Justin ia se trocar, ela te apresenta o Bruce, e vcs ficam conversando.

Continua...

Nenhum comentário: