segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

In the way of love - 17º Capítulo

Filme...

Vcs se despedem de todos, e vão embora. Justin vai pra casa dele, e vc e Elisa vão pra sua. Vc vai direto pro banho, enquanto Elisa falava com o Christian no telefone.

- ligaçãoOn -

Chris: Oi Elisa.
Elisa: Oi.
Chris: Você vai sair amanhã?
Elisa: Não. Por que?
Chris: Aain, você poderia ir no shopping comigo?
Elisa: Cla-Claro. - gaguejando.
Chris: Te pego às 15:30, ok?
Elisa: Ta bem. Beijos.
Chris: Beijos.

- ligaçãoOff -

  Você sai do banheiro, perguntando.

Vc: Era o Chris?
Elisa: Era sim. - com cara de apaixonada.
Vc: Ata.
Elisa: Ah, ele é um fofo.
Vc: Sabe aquela hora, que vocês sairam?
Elisa: Sei.
Vc: O que vocês fizeram?
Elisa: Sério que você não sabe?
Vc: Eu num sei, mas imagino. - rindo.
Elisa: Tava tão bom, mas vc quis ir embora, por que?
Vc: O Renato aquele idiota.
Elisa: Me conta tudo.

  Você conta todos os detalhes para Elisa. Era 19:00 e sua mãe chega, e logo diz que vai sair.

SuaMãe: Filha, eu vou sair com uma amiga. Vou deixar dinheiro pra vcs comprarem uma pizza.
Vc: Ta. Posso chamar o Justin e um amigo dele pra virem aqui ??
SM: Não fazendo coisas erradas, por mim tudo bem.
Vc: Que horas vc vai chegar?
SM: Meia-noite.
Vc: Ta bom.
SM: Eu vou me arrumar, e já vou indo.
Vc: Eu e a Elisa, vamos na locadora alugar um filme.
SM: Ta bem.

  Vocês vão até a locadora e alugam o filme "Como se fosse da primeira vez". Saindo da locadora, vc liga para o Justin, e Elisa para o Chris.

- ligaçãoOn -

Vc: Amor, vc pode vim em casa para assistirmos um filme, com a Elisa e o Chris???
Justin: Claro bebê.
Vc: Te vejo lá. Beijos.
Jus: Beijos amor.

- ligaçãoOff -

  Quando vocês chegam em casa, sua mãe já estava saindo. Elisa toma banho, enquanto você ligava para a pizzaria. Justin e Chris chegam juntos tocando a campainha.

Continua...

Nenhum comentário: